Alguns dias depois...
Escovo meus dentes e cuspo na pia, devagar lavo minha boca e saio do banheiro, amarro meus cabelos frouxo e calço minhas pantufas. Minha TPM passou, e acho que estou no meu período fértil, o que é ruim.
Desço as escadas e vou até a cozinha escuto vozes, sei que os meninos estão conversando, assim que entro eles param de conversar.
— Bom dia. — indaguei sorrindo.
— Bom dia, minha linda. — mumurou liron, beijei sua bochecha e suspirei fundo, fiquei nas pontinhas do pé indo beijar seus lábios, ele segurou meu rosto e me deu apenas um selinho, eu tentei aprofundar, mais ele se afastou.
Me afastei e sorri para ele disfarçando minha indignação, fui até Kael, e beijei sua bochecha e lábios, ele fez a mesma coisas, se afastou quando eu quis aprofundar. Abracei sua cintura vendo ele fazendo algo.
— O que tá fazendo? — indaguei, ele mecheu na frigideira.
— Um omelete, mais já tem alguns sanduíches e suco se quiser. — acenei. Liron me ajudou a sentar e separou para mim, suco e o sanduíche, suspirei fundo comendo. Ele fez carinho em meus cabelos e beijou minha testa.
— Eu vou...no Zury hoje. — mumurei.
— Okay, deixamos você lá e depois vamos resolver algumas coisas. — acenei. Comi o sanduíche devagar, não tinha apetite direito.
Me virei e vi os dois conversando sobre algo, que não prestei atenção, Kael estava sem nem uma camisa, não sei que era o período fértil o que aumentava minha líbido, mais ele parecia mais bonito e...sexy.
Suspirei indignada, ja tinha alguns meses que estáva aqui, e que estávamos juntos. Mais nada aconteceu, em uma relação tem sexo, eu sei disso, posso ter infatilismo mais sei de coisas básicas.
Estava pensando se eles não estão gostando mais de mim, e querem me dispensar. Eu terminei de comer e subi para me arrumar. Peguei uma meia calça preta e rasguei e vestir, vesti uma saia jeans, uma camiseta longa cinza e jaqueta de couro, deixei meus cabelos soltos passei um lápis preto nos olhos e um delineado de gatinho, e por último minhas botas pretas. Talvez assim poderia chamar atenção deles...
Hoje eu não acordei como um bebê, o que eu sou geralmente, acordei com a mentalidade da minha idade. Desci as escadas e eles me encaram de boca aberta. Me sentei no sofá e esperei eles se arrumarem.
No carro eu fui atrás sozinha,já que liron estava dirigindo e kael na frente com ele. Coloquei meus Fones e pus uma música, em toda minha vida de infatilista nunca tinha agido assim, acho que o pensamento de possível rejeição me deixou na depressiva.
De canto eu vi eles dois de mão dadas, depois de meses vi que eu posso ter entrado de penetra no casamento deles. E isso me dói, posso tá sendo apenas uma forma deles saírem da realidade.
Ah minha cabeça anda a milhões de pensamentos, eu sou tão paranoica. Suspirei olhando para a janela e para a cidade. Eu só queria meus pais, minha mãe me aconselharia.
Assim que chegamos sai do carro.
— Nós vamos levar você até o salão. — falou kael.
— Não precisa, eu vou sozinha. Eu sei me virar. — mumurei e sai andando enquanto entrava no shopping, a parte bebezinha que existe no mim só queria colo e motivos pra eles nunca terem tocando em mim. Mais a outra parte adulta queria ser rebelde.
Caminhei e entrei no salão minutos depois. Zury veio até mim e me abraçou, me aninha em seus braços e ele e o único que eu tenho aqui.
— Você me parece uma Bad Girl. — mumurou me olhando.
— Hoje sou. — mumurei.
— O que foi? Você sempre é alegre..
— Eu sempre sou criança, isso que você quer dizer.
— Athena. — suspirei.
— Podemos conversa fora daqui? — ele acenou me abracando, subimos uma escada e fomos para cima, chegando lá ele me deu um suco e se sentou ao meu lado.
— O que aconteceu minha loira favorita? — deitei minha cabeça em seu ombro.
— Eu e os meninos nunca tivemos relações sexuais, pensei que iria acontecer talvez um dia, mais hoje eu tentei aprofundar os selinhos, e eles se afastaram, eu não sei o que tá acontecendo, Zury. — mumurei chorosa.
— Oh meu amor. — suspirei sentindo meus olhos encherem de água.
— Eu acho que sou só um escape pra eles, e estou atrapalhando o casamento deles. — falei baixo.
— Não pensa nisso, e só conversa com eles.
— Eu não quero, eu só quero ficar na minha, sozinha. Sempre assim que resolvo meus problemas. — suspirei. — Não quero incomoda eles, eu só queria minha mãe, meus pais, eles me entenderiam.
— Por que não liga para eles? — falou.
— Talvez eu faça isso mesmo. — mumurei baixinho.
— Não faz nada precipitado, pensa um pouquinho, você ama eles não ama?
— Amo com todo meu coração. — sussurrei.
— Então, pensa um pouquinho, depois conversa com eles. — acenei afirmando.
No final ele me animou me fazendo te rum dia de beleza, arrumei meus cabelos, unhas e rosto, mais ainda estava paranoica. Pensando em coisas que não fazem sentindo mais para mim fazem.
♡♥︎♡♥︎♡
Espero que tenham gostado amores.
Bjs moranguinhos 🍓
Acna.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Pequena Garota. Livro Único
Hayran Kurgu+18] Atena uma garotinha com infantilismo e com medo de ser julgada por isso, acaba sendo sequestrada por uma organização de tráfico humano. Atena pensava que poderia trabalha fora do seu país, mas caiu em um golpe indo para em um prortibulo. Liron...