1. Visita

362 20 12
                                    

Para ler essa parte ouça:

Heat Waves - Glass Animals

Dandelions Ruth B. 

Don't Start Now - Ingrid Andress

11 Minutes - Halsey feat. YUNGBLUD & Travis Barker

Hell of a Night - Don Vedda

Without Me - Halsey

Bored - Billie Eilish 

____________________________________

Era a final da copa mundial de quadribol, e para ver quem seria campeão, nós havíamos combinado de passar uma semana antes das aulas na casa dos Weasleys, para dar tempo de fazermos tudo com calma antes de voltarmos para Hogwarts.

A família de Rony era enorme e a casa ficava minúscula com a quantidade de pessoas que estavam se hospedando ali.

Além de mim, estavam também Hermione e Harry no local. Todos nós estávamos muito empolgados com o jogo e era só disso que falávamos enquanto desfazíamos as malas onde iríamos nos espremer para dormir.

Fiquei com Gina e Hermione em um quarto enquanto Harry, Rony e os gêmeos se apertavam em outro.

*

Estávamos exaustos e famintos pela viagem e na hora do jantar todos desceram empolgados, porém eu fiquei no quarto de Gina terminando de arrumar meu cantinho no chão para dormir.

Enquanto eu afofava meu travesseiro, ouvi um pequeno ruído ao lado de fora do quarto como se fosse um chiado de chuva, para não molhar o quarto todo mantive a janela fechada, mas novamente o barulho veio e dessa vez como uma batida.

Abri a janela e coloquei a cabeça para fora, eu não via um palmo na minha frente por estar escuro demais, até que um ponto loiro surgiu no horizonte dando a volta em uma vassoura nimbus 2001.

Meu coração acelerou e eu mal podia acreditar no que estava vendo, Draco parou a vassoura flutuando no ar e fez um sinal para que eu saísse da frente, então sem delongas ele se sentou no batente da janela para depois entrar no quarto.

- O que o senhor está fazendo aqui? - Eu cruzei os braços tentando entender o que estava acontecendo.

- Na última carta que recebi, você me disse que iria vir pra cá para ver a final do jogo. - Ele falou se aproximando de mim enquanto eu dava passos para trás, podia sentir de longe o cheiro fresco e amadeirado que vinha dele.

- E isso te dá o direito de invadir a casa dos outros? - Eu cruzei os braços, mesmo que no fundo eu estivesse adorando aquela visita.

- Eu só queria fazer uma surpresa, esquentadinha...

- Tá certo, já fez... Agora sai daqui antes que nos peguem sozinhos, o que vão pensar? - Eu disse empurrando ele para a Janela junto com a sua vassoura.

- Não sei.. O que vão pensar? Me fala? —Ele travou o corpo me olhando de cima, por estar bem mais alto que eu, já que não éramos mais crianças.

- Vão pensar... Que é... Uma... Visita de um amigo. - Eu falei toda perdida e ele franziu os olhos retrucando:

- Então não vejo problemas, eu vou ficar.  - Ele cruzou os braços todo debochado.

- Draco, não! - Eu quase gritei, mas lembrei que não podia fazer barulho, bem a tempo de não ser pega com ele sozinha.

AlohomoraOnde histórias criam vida. Descubra agora