Para ler essa parte ouça:
Reap What You Sow - Better Off
The Gold - Phoebe Bridgers
Deja Vu - Olivia Rodrigo
Hold On - LOYALS
Lovefool - Willa
Bad Life - Sigrid Bring Me The Horizon
Feel Something - Bea
Positions - Miss Krystle
_________________________________________
Acordei de um sonho desesperador, eu estava na Mansão dos Malfoy com alguém morto em meus braços, eu não via o rosto da pessoa mas chorava horrores.
Lúcio Malfoy apontava a sua varinha para minha cabeça e não parava de repetir:
- A culpa é sua, a culpa de tudo isso é sua.
Atrás dele, Narcissa e Draco estavam abraçados assistindo tudo em silêncio sem esboçar nenhuma emoção.
Quando acordei fiquei olhando o teto enquanto começava a digerir tudo aquilo:
- Que sonho horrível!
Quando me levantei parecia que um trem tinha me atropelado.
Juntei o resto das forças que me sobravam e tomei um longo banho, sequei meus cabelos e me troquei olhando para o relógio na parede do quarto, percebendo que era hora do almoço, ainda bem que era sábado.
O quarto estava vazio, mas ouvia vozes no salão comunal, quando apareci nas escadas vi meus amigos conversando entre si.
- Oi gente... - Eu falei me intrometendo na conversa de Harry com Hermione.
- Harry está tentando descobrir como fará o próximo desafio do torneio.
- E onde Rony está? - Senti falta do ruivinho enchendo nosso saco.
- Quando acordei ele não estava aqui, deve ter ido comer. - Harry respondeu tranquilamente.
- Acho que vou fazer igual. - Me despedi dos dois e sai do salão para almoçar.
*
Estava comendo sozinha quando ouvi um gemido feminino ao meu lado:
- Ai, mastiga mais baixo que minha cabeça tá doendo demais! - Eu me virei e vi Pansy se acomodar ao meu lado.
- Você tá acabada!
- Eu tô um lixo! - Ela me corrigiu colocando as duas mãos na cabeça e se debruçando na mesa.
- A noite deve ter sido ótima. - Eu comecei a rir baixinho vendo a situação de Pansy.
- Não mais que a sua, miss Malfoy. - Ela levantou a cabeça e piscou pra mim. - Nossa, finalmente vocês ficaram, já tava chato esperar.
- Você viu?
- Hogwarts toda viu! - Ela me corrigiu.
- Ah, isso não tá me parecendo bom...
- Gata, foda-se. Vocês se gostam, só aproveita.
Os conselhos de Pansy eram os melhores, eu sempre ria com eles, por pior que fosse a situação:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alohomora
FanfictionNa primeira parte da nossa história, é início do quarto ano em Hogwarts e a amizade que você tem com um dos caras mais ricos e mimados do mundo bruxo começa a virar algo a mais. Você vai conseguir entender a história tanto pelo ponto de vista da pro...