9. FODA-SE

240 9 0
                                    

*Contém +18 - be careful*

A festa já estava rolando, as meninas e eu descemos para o salão comunal que já estava lotado de pessoas de todas as casas, inclusive das escolas convidadas.

Eu recebia cada olhada dos meninos que parecia que eu estava só de lingerie como tinha acontecido mais cedo e eu estava apostando que todos eles estavam imaginando como eu estava embaixo do vestido de Pansy que já era bem revelador.

Fui até a mesa de bebidas e peguei um pouco de ponche de uva, ouvi Fred chegando perto de mim para se servir da bebida também e comentar:

- Meu irmão foi muito burroooo, burro demaiiiiiiis! - Ele me olhou rindo e saiu falando mais alto depois de pegar a bebida. - George tu é burro pra caralhoooooo!

Eu olhei para trás e vi os gêmeos em uma rodinha de amigos, George com a maior cara de frustração e eu segurando o riso com tudo aquilo, enquanto os meninos ficavam cutucando ele como se dissessem pra ele vir falar comigo.

Me virei rapidamente e comecei a fugir dali, me sentei no sofá com Pansy que logo teve a ideia de começar a fazer um jogo de verdade e desafio.

Juntou a maior galera no meio da sala, foi quando vi que Malfoy e Daphne estavam lá também.

- Quem chamou eles? - Eu comentei sem entender.

- Não era pra chamar? - Marcus falou coçando a cabeça.

- Oh amorzinho às vezes você paga de besta né? - Pansy falou balançando a cabeça negativamente.

- Gente, ele é do meu time...

- Tá tranquilo, só vamos jogar. - Eu sorri me sentando em uma cadeira enquanto o pessoal se espalhava em todos os cantos do salão formando uma roda.

Alguns ficavam de fora só observando com medo de jogarem, pois verdade e desafio em Hogwarts costumava ser bem intenso.

Pansy girou sua varinha enfeitiçada começando o jogo e a ponta escolheu Cedrico:

- Verdade ou desafio, bonitinho?

- Verdade... - Ele respondeu.

- De quem é a bunda mais bonita da escola?

Todos começaram a rir da pergunta de Pansy, e da bagunça que estava formada.

Cedrico me olhou rindo quase não sabendo o que responder:

- Se você não falar, vai ter que pagar o desafio - Pansy alertou.

- A bunda da Cho, claro. - Ele riu deixando a menina vermelha e Harry extremamente incomodado.

- Isso é uma grande mentira! - Ouvi Terence falando no fundo. - A gente sabe de quem é a bunda mais bonita daqui realmente.

Eu me encolhi no sofá super vermelha e tapei o rosto rindo, mas adorando tudo aquilo:

-Se aquieta menino! - Pansy ria respondendo Terence.

Cedrico ria com o pessoal e aproveitou para girar a varinha de Pansy que escolheu George com sua ponta:

- Já pode mandar a verdade porque eu sou covarde. - George falava rindo.

- Você ficaria com quem aqui?

George revirou os olhos pra Cedrico como se aquela pergunta fosse idiota e depois apontou pra mim com a cabeça:

- Com a bunda bonita, ali... - Eu arregalei os olhos e desviei o olhar.

Levei em seguida a maior cutucada de Gina que sussurrou no meu ouvido:

AlohomoraOnde histórias criam vida. Descubra agora