5. Malfoy

281 14 9
                                    

Para ler essa parte ouça:

The Curse - Agnes Obel

Seven Hours - Little May

La valse d'Amelie - Yan Tiersen

By Now - VÉRITE

Maneater - Grace Mitchel

IIII. Complicated - badXchannels feat. Tyler Carter

Familiar - Agnes Obel

Monster - She Is We

Drown - First To Eleven

Lovely - Benny Martin The Wong Janice

Breath Me - Sia

Can You Hold Me - NF Britt Nicole

____________________________________

A véspera de natal tinha chegado muito mais fria do que esperávamos. Eu mal conseguia me mover porque parecia que todo meu corpo tinha congelado.

Draco e eu estávamos esperando o trem para Londres e em tentativas frustradas de me esquentar ele me abraçava:

- Não tá funcionando. - Eu falava batendo o queixo enquanto ele esfregava as mãos por minhas costas. - Tá frio demais.

O trem finalmente chegou e parou para o embarque na nossa frente, nós dois falamos ao mesmo tempo "Bem em tempo!" e entramos com nossas malas à procura de uma cabine vaga.

Assim que achamos um lugar, nos acomodamos e voltamos a nos abraçar, Draco estava muito quieto e eu sabia bem os motivos então permaneci calada também.

A viagem não era muito longa mas mesmo assim era cansativa, quando dei por mim Malfoy tinha adormecido me abraçando, eu achei aquilo tão fofo que tentava me mexer o mínimo para não acordá-lo.

A respiração dele era densa e o sono parecia profundo, ele devia estar sonhando porque às vezes se movia e balbuciava coisas inaudíveis.

Mudei um pouco a minha posição fazendo com que ele deitasse em meu peito, ele abriu os olhos por segundos e depois os fechou envolvendo meu corpo com as mãos e se acomodando em meu corpo para voltar a dormir.

Aquele momento eu permaneci vivendo o "aqui e o agora", eu não sabia o que me esperava e todos meus amigos estavam um pouco aflitos pelo convite tão estranho que Lúcio me fez.

Em certos momentos cheguei a pensar que os sonhos que eu estava tendo poderiam ser algum tipo de vidência que podia estar despertando em mim, mas eu deixei essa ideia de lado pois nunca tive nenhum sinal dessa habilidade antes.

Quando dei por mim meus pensamentos estavam longe.

:[FLASHBACK]

Eu estava indo para o salão comunal da grifinória dormir quando Dumbledore apareceu como um fantasma no corredor, eu dei um pulo de susto o que fez arrancar um riso dele:

- Oh, me desculpe Sun. Eu ando devagar então as pessoas costumam não notar quando me aproximo.

- Você não anda devagar padrinho! - Eu chamei ele como costumava por estar longe de todos.

AlohomoraOnde histórias criam vida. Descubra agora