Acordei com uma dor de cabeça tipo ressaca e nem tinha bebido, parecia que um centauro tinha me atropelado.
Aos poucos fui despertando e percebi que estava na minha cama e nem lembrava como tinha chegado ali.
Me sentei no colchão esfregando os olhos e vi Hermione se arrumando toda:
- Você faz algum tipo de feitiço pra acordar cedo bem depois de uma noite de festa? - Eu olhei pra ela com os olhos meio fechados.
- Depois eu que sou a certinha, a idosa, a nerd. - Ela me olhou debochada.
- A-ha-ha... - Eu resmunguei voltando a deitar.
- Você não vai levantar?
- Eu não, tá muito cedo.
- São quase dez da manhã! Você não lembra que a gente combinou com os meninos de ir hoje lá em Hogsmeade pra animar Harry com a prova do torneio?
- Eu não lembro nem como cheguei aqui, imagina das minhas promessas pro Harry.
- Só levanta e vai se trocar que não tem desculpas pra não ir. - Ela sorriu e cutucou minhas costas. - Ahhhh, e foi George que te trouxe hoje cedo.
- Ele me trouxe? Eita.
- É, eu não entendi também. - Ela me olhou toda desconfiada.
- A gente só dormiu junto no sofá. - Percebi que aquela frase tinha ficado meio estranha. - Não dormir de... Ah, você sabe... A gente só dormiu.
- Tá se enrolando pra falar, amiga. - Ela começou a rir.
- Ai pensa o que quiser, não fui eu quem trancou a amiga pro lado de fora. - Eu reclamei enquanto levantava da cama me arrastando desanimada com tudo.
- Foi sem querer, eu acabei dormindo depois que...
- Lalalalala eu não tô te ouvindo. - Comecei a tapar os ouvidos por não querer saber os detalhes do que ela fazia com Viktor.
- Para com isso, Sun! - Ela tirou minhas mãos de meus ouvidos, as puxando para baixo. - Um dia você também vai perder a virgindade e vai saber que não é tudo isso o que falam. - Mione cruzou os braços e balançou a cabeça negativamente.
- Eeeeer... Ok. - Eu realmente não sabia o que falar, e na minha mente um flash da noite anterior me fez sentir um calafrio e uma certa vergonha de tudo o que tinha acontecido.
Comecei a pegar minhas roupas e vestir, enquanto ficava mergulhada em pensamentos:
"Como eu ia encarar Draco?"
"Será que fui muito impulsiva?"
"Eu beijei George e depois fiquei com Draco, SOCORRO MERLIM".
Por fora eu estava aparentemente bem, colocando meu jeans coladinho e um suéter mais larguinho, amarelo claro e por dentro eu gritava e queria me esconder de todo mundo.
Eu não parava de pensar em tudo o que tinha feito, minha cabeça estava tão confusa que nem eu entendia direito o que eu estava sentindo.
O momento que eu vivia agora era de descobertas, depois de passar a infância e a adolescência apaixonada por Draco, eu pude finalmente me desprender desse sentimento e ficar com outras pessoas. Mas beijar George me fez sentir uma coisa diferente e não sabia se estava pronta para sentir aquilo.
Enquanto estava rolando um sentimento com o Gêmeo mais lindo de todos, a minha noite com Draco tinha sido puramente física e bem desmiolada da minha parte.
Sendo sincera comigo mesma com certeza Draco e eu sentíamos algo um pelo outro mesmo depois de terminarmos, claro que eu estava ressentida e estávamos afastados, mas mesmo assim o sentimento estava mais vivo que nunca entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alohomora
FanfictionNa primeira parte da nossa história, é início do quarto ano em Hogwarts e a amizade que você tem com um dos caras mais ricos e mimados do mundo bruxo começa a virar algo a mais. Você vai conseguir entender a história tanto pelo ponto de vista da pro...