Estávamos de volta à escola depois do ano novo e todos estavam alegres se abraçando e contando as novidades.
Eu continuava parecendo um vegetal, me afastava de todos e fugia se via alguém conhecido para evitar perguntas.
No intervalo das aulas todos já sabiam que eu e Malfoy não estávamos mais juntos e circulava um boato de que eu tinha socado ele na cara, pois ele estava com o olho machucado.
As coisas não paravam por aí, o motivo do soco segundo o boato era por ele ter me traído com Daphne e que eu estava me pegando com George desde o festival de ano novo.
Era tudo o que eu precisava, uma confusão daquela pra animar meu dia de merda.
Sem aguentar tudo aquilo eu corri para o banheiro mais perto de mim e me tranquei ali pra poder chorar em paz.
Eu não podia perder a hora da próxima aula que seria com Snape, mas estava sem a mínima vontade de ir.
Ouvi alguém entrar no banheiro e fiquei em silêncio para ninguém perceber que eu estava ali:
- Agora o Malfoy tá livre, não sei como ele teve coragem de ficar com uma menina que nem a Sun, nem Dumbledore aguenta ela, ouvi dizer que ela trabalhava naquele cabeça de Javali e lá só entra gente estranha lá!
Eu não conseguia reconhecer a voz de quem falava mas meu sangue fervia só de ouvir tudo aquilo:
- Parece que agora ele tá afim da Daphne, depois do natal eles vieram juntos pra cá, ficaram sozinhos na comunal da sonserina e rolou muita coisa! - As meninas começaram a rir.
- Que inveja, eu queria levar uns puxões de cabelo do Malfoy.
- Ou uns tapas! - Elas riram novamente.
- Ouvi dizer que Sun e ele nunca fizeram nada.
- Ela é ridícula, muito santinha.
- Malfoy viu que não ia conseguir nada com ela e a largou, ela se acha demais pra quem nem família tem.
Eu não aguentava mais ouvir aquilo tapei meus ouvidos e mesmo fazendo aquilo a voz delas invadia a minha cabeça, era tanto ódio que eu sentia que eu torcia pra alguma coisa acontecer e elas irem logo embora.
Como por um milagre ouvi um estrondo muito forte, elas gritaram e saíram correndo de dentro do banheiro, fiquei um pouco assustada, me levantei para sair correndo dali também.
Quando saí da cabine do banheiro o local estava normal em perfeitas condições, fiquei sem entender nada pois com o barulho parecia que os espelhos tinham explodido ou algo do tipo.
*
Na aula de poções sentei na cadeira da frente por ser um lugar que todos evitavam por medo de Snape.
Eu abri meus livros e nem reparei em quem estava chegando, a sala lotou e só aí percebi que estava entre Luna e Neville.
Por algum motivo eu sentia que tinha olhos de alguém me perfurando pelas costas, fiquei me segurando para não olhar para trás até que Luna se aproximou do meu ouvido e sussurrou:
- Ele não para de te olhar, o menino que gosta de maçãs verdes.
Eu olhei a garota de canto e balancei a cabeça agradecendo, a menina sorriu e arrastou um bilhete para a minha mesa.
Eu o abri com cuidado lendo:
"Depois da aula me encontre na ponte.
Assinado: D. Malfoy."
Eu reconheci que a letra era mesmo de Draco, então sabia que não era ninguém querendo fazer algum tipo de trote de primeiro dia, meu coração acelerou e fiquei pensando mil vezes se iria ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alohomora
FanficNa primeira parte da nossa história, é início do quarto ano em Hogwarts e a amizade que você tem com um dos caras mais ricos e mimados do mundo bruxo começa a virar algo a mais. Você vai conseguir entender a história tanto pelo ponto de vista da pro...