7. Momento

236 11 4
                                    

Para Ler esse capítulo ouça:

:( - Bahari

Iris - Natalie Taylor

Roman Holiday - Halsey

Pompeii - Cavendish Masters

Electric Feel - Lucy Daydream

Willow - Taylor Swift


Todos estavam empolgados na casa dos Weasleys, menos eu que só queria ficar deitada no sofá minúsculo, escondendo a cabeça em uma manta colorida e remendada.

Eu passei a semana naquela situação, praticamente fazia parte da mobília, eu me sentia tão mal ali que era difícil fazer qualquer tarefa fácil:

- Amiga, acorda! - Hermione me empurrava por cima da manta. - Você precisa ir tomar banho, antes que o banheiro lote e você não consiga nem entrar lá.

- Eu já vou, eu já vou. - Levantei a mão fazendo um sinal para Hermione sair e me deixar em quieta.

- Eu não sei mais o que fazer! - Ela saiu reclamando.

Acabei enrolando uma meia hora para levantar do sofá e mais meia hora para subir as escadas até o banheiro, a minha situação não estava nada bonita.

Acho que nunca tinha chegado em um ponto desses, estava com a maior cara de quem tinha passado os últimos 5 anos em Askaban. Além de estar me sentindo fraca pois estava a dias sem comer direito.

Subi as escadas me escorando no corrimão de madeira e virei a direita passando pelo corredor estreito que mal me cabia ali. Quando cheguei na porta do banheiro a empurrei e percebi que ela estava emperrada:

- Senhora Weasley, a sua porta emperrou de novo! - Eu gritei com pouca força.

- Querida, é só puxar e empurrar! - Eu ouvi a voz dela de longe.

Juntei toda a força que eu não tinha para puxar a porta e quando fui a empurrar ela se abriu, o que me fez cair para frente por não estar esperando aquilo.

Bati de frente com George que tinha acabado de sair do banho, ele segurava a maçaneta da porta com uma das mãos enquanto me olhava assustado e com o "encontrão" eu estava praticamente beijando o peito dele.

Ele estava todo molhado e apenas de toalha, fui me afastando devagar dele, tirando as mãos de seu corpo totalmente sem graça:

- Ai, Cacete! - Foi a única coisa que consegui dizer, passando a mão no nariz que tinha batido forte em seu peitoral.

- Ai, Cacete! - Foi a única coisa que consegui dizer, passando a mão no nariz que tinha batido forte em seu peitoral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Foi mal, não sabia que você tava aí fora. - George falou agora segurando a toalha na cintura, o que me fez olhar rapidamente para ele todo.

- Eu tô meio desligada esses dias, achei que a porta tivesse emperrada. - Eu tentava me explicar querendo fugir daquele constrangimento todo.

AlohomoraOnde histórias criam vida. Descubra agora