12. Decisão

230 9 5
                                    

:[POV MALFOY]

Cheguei até a enfermaria e agora que a linha do tempo tinha sido alterada, aqueles seriam os minutos decisivos para saber se todo o esforço tinha dado certo.

Eu caminhei pelo corredor até a porta, sentindo um medo terrível, tremendo, com meu estômago revirando e minhas mãos suando.

Estiquei minha mão e abri a porta, entrei de uma só vez e então olhei para frente e vi Dumbledore de braços cruzados me olhando de longe.

Caminhei devagar olhando o diretor e o biombo ao seu lado, ele me observou em silêncio me dando passagem para finalmente ver o que tinha ali e atrás.

Eu tive receio de olhar, mas de uma só vez fui até a maca para acabar com todas as minhas dúvidas e ansiedade de uma vez.

E ali estava ela, deitada, toda machucada, pálida e inconsciente, do lado direito dela estavam Granger e Potter e do lado esquerdo Snape e Aberforth, todos em silêncio:

- Ela? - Eu tentei falar, mas a minha voz falhou.

- Ela tá viva Draco! - Hermione falou chorando segurando a mão de Sun. Nesse momento Snape se levantou e foi em direção a Dumbledore que estava vendo tudo de longe.

Ao ouvir aquilo, eu coloquei as mãos no rosto e me permiti chorar. Chorei como nunca tinha chorado antes, me deixei desabar ali mesmo, na frente de pessoas que não podiam ver minhas fraquezas, mas também na frente da minha maior fraqueza, a minha Sun.

Senti alguém me abraçar com força e então ouvi uma voz sussurrando:

- Você conseguiu, cara! - Eu levantei o rosto e vi Potter, eu não o abracei porque aquilo pra mim era estranho, não sei explicar, toda aquela aproximação para mim era demais.

Empurrei ele um pouco, limpando meu rosto e olhando ele e Granger bastante sério:

- A gente conseguiu. Sem vocês eu... Eu... - Sem conseguir falar, desabei novamente me segurando nas grades do leito onde Sun estava.

- Tudo vai ficar bem, Malfoy... Você não tá sozinho nessa, beleza? - Potter bateu em minhas costas e eu concordei com a cabeça.

- Eu nem sei o que faço pra agradecer, cara... Nem sei o que dizer...

- Só obrigado basta Malfoy! Ela também é nossa amiga. - Granger falou dando um sorriso fraco.

- Então, obrigado... Caralho, obrigado! - Eu chorava sem parar.

:[FIM POV MALFOY]

*

:[POV DUMBLEDORE]

Os jovens ao lado de Sun, estavam tão preocupados e chorosos que eu não queria dizer que ela ainda estava correndo risco de vida, provavelmente ela teria que ser transferida para o hospital St. Mungus para poder ter um tratamento mais eficaz de suas feridas.

O problema era removê-la de Hogwarts, pois eu sabia bem o porque estavam atrás dela e temia que a perseguissem.

Snape havia me ajudado muito junto com o professor Moody que acabou passando mal com o cheiro de sangue, pois segundo ele aquilo o fazia se lembrar da guerra, então ele preferiu apenas se trancar em seus aposentos.

Ele estava um tanto estranho desde que havia chegado em Hogwarts, e eu começava a achar que ele realmente estava ficando atormentado e com medo de uma nova guerra acontecer.

Os meus pensamentos estavam começando a esgotar minha mente, e em relação a Sun, tínhamos que tomar uma decisão rápida, suspirei fundo e vi Severo se aproximar:

- Acredito que seja a melhor decisão... - Ele disse olhando meus olhos. - Trazer o garoto para salvar a senhorita Sun.

- Mas então seriam dois correndo risco. - Eu falei baixo para ninguém nos ouvir.

AlohomoraOnde histórias criam vida. Descubra agora