Para ler essa parte ouça:
Girls Just Wanna Have Some - Chromatics
Smells Like Teen Spirit - R3HAB & Amba Shepherd
Waves - Robin Schulz Mr. Probz
Tasty - Anabor
PSYCHO - Aviva
Hands Around My Throat - D.I.V.
Summertime Sadness - Lana del Rey Cedric Gervais
Daisy - Ashnikko
Black ouy days - Phantogram
Elastic Heart - Sia
Wicked Game - Strange Desire Mix
Behind Blue Eyes - BRAN Meric Again Nitto-Onna
Beautiful Hell - Adna
________________________
Estávamos no salão de Hogwarts, todos os alunos novos já haviam sido selecionados para suas casas e agora Dumbledore estava dando os avisos.
Ele anunciou que Moody, um ex auror todo estranho com um olho mecânico que parecia enxergar nossas almas, iria ser nosso novo professor de defesa contra a arte das trevas.
Disse também que iriamos sediar esse ano o torneio tribruxo, o famoso campeonato entre as três maiores escolas de magia da Europa, todos ficaram muito ansiosos com a notícia.
Foi então que ele apresentou as duas escolas que iriam participar com a gente: primeiro foi a vez das meninas de Beauxbatons, lindas e totalmente arrumadas, o que fez eu e as meninas se sentirem um trapo perto delas.
Todos os caras ficaram babando com a entrada triunfal delas, até a diretora Olimpia Maxine entrar, pois parecia a versão feminina de Hagrid.
Na vez dos meninos de Durmstrang, Rony quase caiu para trás ao ver que Viktor Krum, o apanhador fortão do seu time de quadribol favorito, estava em carne e osso ali.
E pelo menos nós meninas tivemos o prazer de poder ver os músculos dos meninos de Durmstrang enquanto se apresentavam.
*
Dumbledore começou a explicar a importância do torneio tribruxo, e toda a glória que cairia sobre os ombros dos escolhidos de cada escola.Eu só ouvia "bla bla e mais bla", eu que não iria arriscar a minha bunda para ter glória, achava aquela coisa toda muito idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alohomora
FanfictionNa primeira parte da nossa história, é início do quarto ano em Hogwarts e a amizade que você tem com um dos caras mais ricos e mimados do mundo bruxo começa a virar algo a mais. Você vai conseguir entender a história tanto pelo ponto de vista da pro...