Song Lan olhou para a garganta nua de Xue Yang.
Depois de um último sorriso zombeteiro, o homem desmaiou assim que foi empurrado pela árvore, foi embora antes mesmo de terminar de amarrar os últimos nós que o mantinham no lugar. Ele parecia morto. Pele cinzenta, cabeça pendurada para trás contra o tronco da árvore, boca entreaberta - e aquela garganta tão tentadora ao alcance. Ele praticamente podia sentir como seria esmagá-lo – um estalo suave quando a traqueia cedeu, pulsações borbulhantes das artérias estourando, e então, finalmente, um estalo de corpo inteiro até os ossos quando a coluna foi...
Sua mão se contraiu.
Infelizmente, Xingchen provavelmente não acreditaria em uma mentira branca sobre o bastardo passando pacificamente durante o sono – e por razões de encerramento, Xingchen ainda parecia querê-lo vivo.
A única razão pela qual você ainda está respirando,” ele pensou friamente, então se obrigou a abaixar sua mão ansiosa e caminhar de volta para o fogo, e o homem descansando lá.
As árvores estavam perto o suficiente aqui para que o chão embaixo estivesse razoavelmente seco, apesar da chuva leve, e havia galhos caídos o suficiente para uma fogueira generosa. Para seu alívio, Xingchen já parecia melhor, o calor ruborizando um pouco de volta em suas bochechas. Ele levantou o rosto para ele quando se aproximou.
“Zichen.”
Ainda o desfez, ouvir seu nome falado com uma familiaridade tão suave - houve um tempo em que temeu nunca mais ouvi-lo. E outro, mais tempo, em uma névoa de escuridão, quando ele sabia que não o faria.
Agora cada vez era um tesouro.
Milímetros." ele respondeu, um grunhido gutural, constrangido por sua falta de voz distorcida, mas querendo confirmar sua presença. Ele se sentou ao lado de Xingchen, tão perto quanto ousou sem parecer presunçoso ou indiferente. O fogo crepitava e, apesar de tudo, o longo silêncio parecia amigável. Quase como se anos intermináveis de pesadelo nunca tivessem acontecido, e eles ainda fossem inseparáveis, o mundo ainda simples.
Xingchen deu um pequeno suspiro, mas parecia mais contente do que preocupado, então levantou a mão com a palma para cima. Ele hesitou antes de aceitar, sem saber se queria que ele dissesse alguma coisa, ou apenas lhe oferecesse uma chance, se assim o desejasse.
“ Xingchen,” ele traçou, porque ele sentia falta de ser capaz de dizer aquele nome também. Os dedos da mão dele se contraíram levemente.
“ Como você está se sentindo?” ele disse cautelosamente, frases completas ainda pesadas, mas Xingchen estava sentado com a cabeça inclinada pacientemente, testa franzida em concentração extasiada. Uma vez que ele levantou o dedo, ele deu um pequeno sorriso.
"Melhorar. Muito melhor. Obrigada. Desculpe por ter preocupado você.”
O maior dos eufemismos. Por um momento, de volta ao caminho, teve certeza de que ia morrer em seus braços. O que poderia ser atribuído à paranóia superprotetora com o mero pensamento de perder sua alma gêmea novamente... exceto que claramente ele não foi o único a entrar em pânico. Ele se lembrou de como Xue Yang havia gritado, palavras arrancadas dele como pontas de flecha arrancadas de um coração moribundo, farpas pegando carne e osso.
Você tem que viver, você tem que viver! Você tem razões para - não é? Não foi para ele que você voltou?
“ Eu estava preocupado,” ele admitiu, e Xingchen pareceu arrependido
" Eu vou esperar", ele sinalizou, o dedo um pouco instável, movimentos bruscos. “Até que você esteja pronto. Sem pressa. Qualquer hora que você precisar. Eu sempre vou esperar por você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre o Mar Das Estrela-Xiaoxuesong
Mystery / ThrillerUm dos feitiços mais complexos de cultivo demoníaco que o mundo já viu é concretizado, e Xiao Xingchen respira pela primeira vez em mais de sete anos. Isso, ao que parece, é apenas o começo de seus problemas