16

46 3 2
                                    

Esta é a minha garganta. Justiça poética! Você nem precisa fazer isso sozinho, se não quiser. Você pode apenas desviar o olhar por um momento, é tudo o que precisa, não é, apenas desviar o olhar por um momento...”

Xue Yang estava realmente chorando agora, impossivelmente, a voz tremendo tanto que as palavras saíram quebradas em pedaços irregulares. A mão que segurava a lâmina caiu, um aperto desajeitado de quatro dedos apertando desesperadamente em sua manga, através do tecido, para travar em seu braço por baixo.

“Apenas faça, faça o que você precisa fazer, o que você quiser, faça certo, você pode fazer certo...”

Finalmente conseguindo abrir sua mão com cãibra, ele deixou Shuanghua cair, e ele podia sentir a mão em seu braço se encolher violentamente com o som que fez quando atingiu o chão.

"Pare", ele tentou uma última vez, mas apenas um som quebrado saiu. Seus lábios tinham gosto de sangue, suas próprias lágrimas.

Parecia que a única coisa que Xue Yang e Zichen queriam dele era a única coisa que ele não podia dar, não importa o quanto ele devesse , não importa o quanto ele quisesse .Ele se sentia leve, um furacão preso dentro de seu crânio, tão alto que ele não conseguia ouvir se Xue Yang dissesse mais alguma coisa.

Talvez uma bênção.

Ele possuía uma pequena xícara de chá, uma vez, na Montanha, uma preciosa coisa delicada de porcelana branca, e em um momento de descuido ele a deixou cair. Ainda parecia inteiro, mas da próxima vez que ele derramou água quente nele, fez um som tilintante, quase musical, a água escorrendo dele quando todas as rachaduras invisíveis se abriram de uma só vez.

Mesmo assim, ainda parecia uma xícara inteira, apenas estalando, e foi só quando ele tentou pegá-la que caiu em cem pedaços ao seu toque.A tempestade rugindo em sua cabeça atingiu um crescendo tão avassalador que estava quase sangrando em silêncio, e nesse silêncio, ele podia ouvir seu coração fazendo aquele som quase musical tilintante, quebrado, todas as rachaduras se abrindo ao mesmo tempo.

“Se você não entende o mundo, não deveria ter vindo!” ele foi informado, e desanimado ele pensou que eu não, realmente não. Eu pensei que tinha, mas não quero, eu queria , mas não quero.

Talvez eu realmente não esteja destinado a estar aqui.

Ele permitiu que o furacão o levasse, então, o levasse para longe, para longe da mão que o puxava freneticamente, o eco de alguém gritando seu nome como se fosse o único som que restava no mundo.

Um mundo que ele nunca deveria conhecer.A tempestade rugindo em sua cabeça atingiu um crescendo tão avassalador que estava quase sangrando em silêncio, e nesse silêncio, ele podia ouvir seu coração fazendo aquele som quase musical tilintante, quebrado, todas as rachaduras se abrindo ao mesmo tempo.

“Se você não entende o mundo, não deveria ter vindo!” ele foi informado, e desanimado ele pensou que eu não, realmente não. Eu pensei que tinha, mas não quero, eu queria , mas não quero.

Talvez eu realmente não esteja destinado a estar aqui.

Ele permitiu que o furacão o levasse, então, o levasse para longe, para longe da mão que o puxava freneticamente, o eco de alguém gritando seu nome como se fosse o único som que restava no mundo.

Um mundo que ele nunca deveria conhecer.

Um mundo que ele nunca deveria conhecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sobre o Mar Das Estrela-XiaoxuesongOnde histórias criam vida. Descubra agora