capitulo 06

90 8 0
                                    

Resumo:

Com Xiao Xingchen ressuscitado, tudo está como deveria estar novamente! Exceto... exceto por um monte de coisas, ao que parece. Xue Yang não
está muito satisfeito.

Dois mil setecentos e noventa e três dias.
Mas quem se incomoda em contar?

A boca de Xue Yang tinha gosto de morte . Sangue velho e areia e catarro e bile - e provavelmente outros fluidos corporais interessantes vazaram internamente de pedaços que não deveriam ser perfurados.

Também - lamentavelmente - o sabor do mingau de Wei-qianbei, que tinha sido horrível o suficiente para quase fazê-lo quebrar a cobertura no local. Afinal, havia limitações para o brilhantismo de Yiling Laozu.

Claramente não se estendia à culinária.

Havia também muita dor, é claro, mas isso não era novidade. Pior do que o normal, é verdade – realmente havia muitos buracos feitos –, mas a dor física era apenas algo que ele se acostumara a ignorar desde pequeno. E isso deixou o foco no gosto vil em sua boca ou no horrível peso fantasma pulsante de seu braço de espada perdido, e ele não tinha interesse em pensar sobre o último.

Xiao Xingchen estava descansando, tão quieto agora que ele tinha que continuar observando seu peito para ter certeza que ainda estava subindo e descendo, inconscientemente deixando sua própria respiração entrar em sintonia. Se ele não estivesse descansando no colo de Song Lan , teria sido uma cena de perfeição, mas com sua roupa escura monótona era razoavelmente fácil sintonizar o cadáver feroz, reduzi-lo ao cenário.

Honestamente, ele estava graciosamente disposto a ignorar bastante no momento, porque Xiao Xingchen estava respirando , inteiro, vivo e finalmente parecendo em paz depois de estar tão perturbado a noite toda. Branca e pura, a lua desceu para descansar levemente no chão.

"Você deveria ajudá-lo a trocar as bandagens", disse ele, distraidamente. “Seus olhos coçam quando o sangue seca.”

Song Lan lançou-lhe um olhar de ódio mais puro e sombrio e não fez nenhum movimento para responder. Não importava particularmente. Song Lan não importava particularmente.

Observando Xiao Xingchen respirar, ele se sentiu estranhamente em paz também, a exaustão total depois do frenesi de um objetivo obsessivo alcançado; vingança sangrenta se desencadeou, o clímax sexual atingiu o pico, arrancando o único que vale a pena estar no mundo das garras da morte...

Claro, a perda de sangue pode ter algo a ver com isso também.

E “em paz” soava muito mais bonito do que “vazio”

A manhã irrompeu com rajadas de vento e nuvens sombrias, tempestade se formando, e a paz era a última coisa em sua mente.

Ele não tinha dormido. Sempre que seus olhos começavam a se fechar de exaustão, ele instantaneamente começava a acordar, seja de pontadas de dor ou – reconhecidamente com mais frequência – a necessidade absoluta e imperativa de ter certeza de que Xiao Xingchen estava realmente lá, ainda respirando.

Ele encarou Song Lan, que pelo menos teve as boas graças de parecer igualmente rabugento depois de uma noite fria e sem dormir - como se alguém tivesse o direito de parecer tão descontente enquanto segurava Xiao Xingchen em seus braços! A maneira como eles estavam enrolados um no outro estava realmente começando a irritar seus nervos.

O vento uivava, tão frustrado quanto ele, fazendo os enfeites de papel vibrarem inquietos, e seus olhos ardiam com a poeira.

Um pensamento horrível bateu em casa, tarde demais.

Sobre o Mar Das Estrela-XiaoxuesongOnde histórias criam vida. Descubra agora