15

53 4 2
                                    

Por aqui ”, ele fez Fuxue soletrar em um pedaço de chão plano, e Xue Yang lançou-lhe um olhar sombrio, mas teve o bom senso de se arrastar sem que ele precisasse arrastá-lo fisicamente.

"Você poderia me desamarrar, e eu poderia ajudar a carregar isso", ele finalmente disse, depois de um tempo observando-o coletar madeira seca, parecendo cada vez mais entediado. Ele o ignorou.

“Você vai precisar de qualquer jeito,” Xue Yang continuou, e sua voz estava assumindo um tom arrastado familiar, calculadamente irritante, tornando-se o mais difícil possível. “Eu preciso mijar. Então, a menos que você queira dar uma mão...”

Ele se sentiu apertando as mandíbulas e tentou relaxar o rosto - ele passou a maior parte de sua vida adulta lidando com monstros, derrotando infinitas criaturas demoníacas. Ele ainda não encontrou nada que pudesse se igualar a Xue Yang quando se tratava de instilar um agravamento de pura coceira nos ossos através de sua mera presença.

Um rápido olhar confirmou que o homem estava olhando para ele com os olhos ligeiramente semicerrados, como se avaliasse o efeito de suas palavras, planejando o próximo curso de ação inflamado.
Não? Você realmente vai me deixar assim? Amarrado e indefeso?” Ele sorriu, mostrando os caninos. “É assim que os nobres cultivadores tratam um prisioneiro! Ah... Ou talvez você goste da ideia de eu ter que ficar aqui, humilhada, forçada a me sujar enquanto você assiste? Seu vilão. ”

Song Lan fechou os olhos muito brevemente, respirando fundo mais por hábito do que por estrita necessidade de se acalmar.

Xingchen provavelmente ficará chateado se morrer, ele lembrou a si mesmo, algumas vezes, como um mantra. Mesmo que seja feito para parecer um acidente muito confuso.

" Eu vou te amarrar", ele marcou selvagemente em uma árvore próxima, endireitando-se, o chão muito irregular para escrever. Pequenas concessões à parte, ele não tinha intenção de perseguir a cobra novamente para amarrá-la de volta. "E se você tentar fugir, eu vou te partir em dois."Xue Yang sorriu docemente, de alguma forma ainda conseguindo invocar o olhar inocente do adolescente que ele tinha sido a primeira vez que eles se conheceram.

“Claro , Song-daozhang. Serei bom."

Trincando os dentes, ele puxou um pedaço adicional de corda de sua manga e amarrou um laço, enquanto imaginava usá-lo para soluções muito mais permanentes do que como uma coleira inofensiva, então o soltou sobre a cabeça de Xue Yang, apertando-o em volta do pescoço. . Razoavelmente satisfeito, ele finalmente abriu os nós da mão amarrada, desejando não estar tão ansioso para apertá-los antes.Flexionando convulsivamente a mão enrijecida em forma de garra, Xue Yang se virou para encará-lo e inclinou a cabeça, os olhos infantilmente arregalados.

“Um pouco de privacidade?”

Ele chegou a se virar com desgosto, segurando a coleira com firmeza, quando sentiu algo bater levemente na parte de trás de seu ombro.

"Fica."
Ele encontrou seus ossos congelados no lugar, incapazes de se mover, não importa o quão furiosamente ele lutasse contra o feitiço de ligação. Xue Yang entrou em seu campo de visão novamente, uma mistura de exasperação e falsa pena em seu rosto enquanto ele batia mais alguns talismãs improvisados ​​feitos de folhas secas e sangue em seu corpo imobilizado.

Ele balançou a cabeça uma vez, tirando a coleira e jogando-a aos pés.

“Você é um homem tão bom e gentil, Song-daozhang. Será sua ruína um dia.”

Um breve tapinha em sua bochecha, e então Xue Yang se foi, voltando para a fogueira e para Xiao Xingchen esperando e desprotegido.Ele estava sentado no tronco perto do fogo, sacudindo agulhas de pinheiro de uma de suas botas, quando ouviu passos se aproximando, voltando mais cedo do que o esperado. Mas algo estava errado sobre o som-..

Sobre o Mar Das Estrela-XiaoxuesongOnde histórias criam vida. Descubra agora