Soltando Zichen, ele trancou as mãos uma sobre a outra diante de seu rosto e curvou-se profundamente, ouvindo-a rir um pouco incerta.“Ahh, você não tem que se curvar para mim assim, daozhang... Está tudo bem. Eu vou te dizer! Aquele homem, ele veio aqui anteontem, todo ensanguentado e estranho. Pensamos que ele estava bêbado primeiro, mas acho que ele estava apenas ferido e muito cansado. Ele se sentou aqui com o resto de nós mendigos por um tempo, mas ele realmente não disse nada. Só pedia água às pessoas.”
Ele inalou bruscamente.
"Onde ele foi?"
“Uma das senhoras que passaram, ela contou a ele sobre o poço algumas ruas adiante. Acho que ele foi lá buscar água. Não o vimos mais.”
Seu coração estava fazendo coisas estranhas, lutando com essa nova peça do quebra-cabeça, e ele escondeu sua perplexidade curvando-se profundamente novamente.
“Obrigado, de verdade. Muito obrigado. Para que lado é o poço?”
Ela riu um pouco tímida, claramente não acostumada a receber tal reverência.
“Eu posso apontar, mas você não pode me ver, daozhang! E eu não posso sair do meu lugar, ou algum outro idiota vai roubá-lo.
Ele sorriu novamente, apesar de si mesmo, não pôde deixar de ser dolorosamente lembrado da garota risonha que ele pensou que poderia proteger, mas que morreu tentando vingá -lo .
“Meu amigo pode ver. Por favor, se você quiser.”
“ Por aqui ,” ele sentiu Zichen sinalizar, pegando sua mão novamente. Sentiu o puxão minucioso quando ele também se curvou.
A risada leve da garota os seguiu quando eles se viraram para sair.
“Boa sorte, daozhang! Espero que você o encontre!”
Depois de tudo, ele ainda não tinha certeza se sabia .
Xingchen estava ficando pálido e tremendo de novo, e Song Lan gostaria muito de lhe dizer para descansar um pouco.
Mas eles finalmente encontraram um rastro, e havia um certo desespero maníaco nos passos de seu companheiro agora, arrastando -o junto.
“ Esquerda,” ele sinalizou, sem nem mesmo ter certeza se Xingchen conseguia entender as palavras, puxado de forma tão irregular e irregular de tanto andar “Ela – apontou –... esquerda. Não. Na próxima rua.
As ruas secundárias eram um labirinto e foram necessárias algumas tentativas, mas finalmente encontraram o poço. O pequeno pátio público continha uma notável falta de Xue Yang, porém, ele concluiu, mesmo enquanto Xingchen varria seus sentidos ao redor e ao redor, relutantemente chegando a perceber a mesma coisa.
"Você vê alguma coisa?"
“Nn-nn.”
“Vamos continuar perguntando. Alguém deve ter visto...”
Ele decisivamente agarrou o pulso de Xingchen antes que ele pudesse sair correndo novamente.
“ Pelo menos beba um pouco de água primeiro.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre o Mar Das Estrela-Xiaoxuesong
Mystery / ThrillerUm dos feitiços mais complexos de cultivo demoníaco que o mundo já viu é concretizado, e Xiao Xingchen respira pela primeira vez em mais de sete anos. Isso, ao que parece, é apenas o começo de seus problemas