Capítulo 2

7.3K 708 39
                                    

Pov.Kara

  Acho que encontrar uma pessoa que te ame e te faça sorrir atoa é mais difícil do que imaginei, queria achar minha alma Gêmea mas parece que ela sempre está fugindo de mim que eu estou quase desistindo de encontrar uma Ômega onde eu possa proteger e cuidar dela.

Acordei bastante cedo hoje para treinar com minha irmã e alguns outros alfas para treinar nossa habilidade, força e equilíbrio. Terminamos o nosso treino e formos para casa onde meu pai diz que quer conversa com a gente.

- olha, vocês precisam se arrumarem e arrumar uma mala pois iremos almoçar na casa de um amigo meu- papai diz olhando de um filho a outro passo meu braço pelo ombro de Clark- não podemos nos atrasar.

- ok papai, já vamos- digo para o mesmo beijo a testa dele e da mamãe indo para meu quarto chegando lá vejo Kripton meu cachorrinho que logo pula encima de mim- eai amiguinho como você está?- passo a mão por seu pelo macio e ele pula em minha cama.

- Senta- sorrio quando ele faz e dou pestico para ele- vamos ver o que irei vestir- vou até meu closet e pego uma mala jogando na cama fazendo Kripton pular e entrar no closet comigo- vai lá amigo, me ajuda a arrumar minhas roupas- ele entra no me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Senta- sorrio quando ele faz e dou pestico para ele- vamos ver o que irei vestir- vou até meu closet e pego uma mala jogando na cama fazendo Kripton pular e entrar no closet comigo- vai lá amigo, me ajuda a arrumar minhas roupas- ele entra no meio das minhas roupas enquanto eu arrumo as malas.

(...)

Já de malas arrumar, termino de me vestir indo para o banheiro e penteo o meu cabelo deixando solto guardo e desço com meu cachorrinho atrás de mim.

Já de malas arrumar, termino de me vestir indo para o banheiro e penteo o meu cabelo deixando solto guardo e desço com meu cachorrinho atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- quem é sobrinho mais lindo do mundo- Josh sorri vindo correndo até a mim e se agarra em minha perna pego ele e sorrio beijando sua testa.

- você só tem ele como sobrinho- meu irmão deixa a mochila no chão e tira o menino de meu colo.

- você é um chato cara- bufo me sentando e ele senta ao meu lado.

Com todos arrumados formos para o carro e nos dividimos, eu fui no meu, com Alex e meu sobrinho na cadeirinha porque eu gosto de dirigir e no do meu pai foi ele, mamãe  e o kalel.

Damos partida e eu vou seguindo o carro do papai.

- você nem sabe se pode levar cachorro e está levando o seu- escuto a voz de minha irmã.

- ué, eu não estou nem aí se não pode, não iria deixar o Kripton sozinho- dou de ombros.

Um tempo depois chegamos na alcateia onde era bastante organizado e movimentado, passamos pelos seguranças e pagamos perto de uma casa enorme onde sai um Alfa acompanhado de uma Ômega e logo depois outras pessoas.

Saímos do carro e tiro o Josh da cadeirinha onde ele estava o pegando no colo tiro Kripton e o coloco no chão que começa a correr.

- Jeremiah meu amigo, como é bom te ver- se aproxima de meu pai apertando a mão dele- bem vindo a minha alcateia, deixa eu te apresentar minha família, essa é Lilian minha esposa, meu primogênito Alexander, minhas gêmeas Lena e Samantha e esses são meus netos Lizzie, Luke e Kaled.

- prazer em conhecer todos- meu pai diz sorrindo cumprimentando todos- essa é minha esposa Eliza, minha filha mais velha kara- aceno para todos e me curvo em sinal de respeito- Clark e Alexandra e esse pequenino é meu neto Josh- cumprimentamos todos e vejo que os dois alfinhas a frente de Lena encarava eu e Alex.

- É um prazer conhecer vocês- entrego Josh para Alex que sorri abraçando o filho.

- Bem vindos, fiquem a vontade, o almoço já irá sair- Lilian diz gesticulando com as mãos sorrindo- podem deixar as malas no carro depois levem para a casa que deixamos para vocês- assentimos e logo minha mãe se juntou em uma conversa com a dona da casa e meu pai com Lionel.

- olá- escuto uma voz ao meu lado e olho para pessoa- vou me apresentar formalmente Lena Luthor e esses são meus filhos kaled- aponta para o pequeno em seu colo- Luke e Lizzie.

- Kara- aperto sua mão e me arrepio da cabeça aos pés- vocês são crianças lindas.

- claro já viu minha mãe- o luke diz passando a mão pelo cabelo me fazendo rir.

- um bobão mesmo- a irmã dele diz bagunçado o cabelo dele.

- E você em neném- seguro a mãozinha dele que se joga para meu colo e eu seguro ele rapidamente.

- É seu cachorrinho?- a menina pergunta e eu assinto- qual nome?

- Kripton- ela se abaixa e começa a brincar com ele.

Olho para Lena que logo me encara também e sorrio para a mesma que retribui.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Minha AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora