Pov.Kara
Acordo com uma baita dor de cabeça parece que passou um caminhão por cima de mim, me levanto indo ao banheiro e lavo meu rosto prendo o cabelo e desço para sala onde todos estavam as crianças ao me verem correm até a mim.
- mamaaaaa- Lu pula encima de mim e eu o pego rapidamente.
- mommy- o corpo de Liz se choca contra o meu e eu abraço eles dois beijando suas testas.
- mama- coloco luke no chão e me abaixo para pegar os menores.
- titiaa- o corpinho deles se chocam contra meu e eu os pego no colo beijando a testa dos dois.
- pequenos- sorrio para os dois e me sento ao lado de Lee que me dar um selinho- como está meu amor?
- estou bem mas você não está- ela afirma.
Vou melhorar- ela levanta indo até a cozinha pega remédio e me faz beber- obrigado- ela sorri e beija minha bochecha olho para os outros franjo o cenho- o que foi gente?
- nada- Alex diz- você está bem?
- estou- digo olhando para ela- o que vocês tem em?
- nada meu amor só estávamos preocupados com você- Lee diz me abraçando e eu colo os pequenos no chão.
- querem me dizer alguma coisa?- olho para eles e minha mãe se senta na minha frente.
- eles não mas eu sim- olho para ela e seu coração acelera.
- então?- questiono a mesma.
- é hora da gente sair- Alex levanta saindo dali com as crianças sendo seguidas pelo os outros sofrendo só eu e minha mãe peço para Lee ficar mas ela diz que não pode.
- não me odeie filha por favor.
- porque eu te odiaria?
- porque seu pai não é o Jeremiah, na verdade você não tem um pai, tem uma mãe- olho para ela e me levanto.
- como assim uma mãe?- digo ficando nervosa e passo a mão pelo cabelo.
- eu vou te contar tudo- diz segurando meu pulso me fazendo para e sentar.
Ela começa a contar tudo desde do começo e eu presto atenção em cada palavra que ela está dizendo.
- E foi assim, me perdoa por favor- ela diz chorando e eu me jogo encima dela.
- tá tudo bem mamãe- encosto sua testa na minha e limpo suas lágrimas- mas me conta tudo sobre ela.
- tudo bem mas agora me abrace- sorrio e abraço ela.
- você é uma mãe incrível- digo e ela sorri para mim.
- você é uma filha maravilhosa e uma alfa incrível- segura meu rosto esfregando nossos narizes- tenho orgulho de você meu amor, parabéns pela família.
- você também é minha família- digo sorrindo e me sento entre suas pernas para ela fazer carinho- venha para cidade comigo, me deixe cuidar de você mamãe.
- eu não sei meu amor- olho para ela e faço bico- fazer bico é sacanagem.
- por favor, deixe a gente cuidar de você- ela assinte e eu sorrio me levanto dando pulinhos como Lu fazia quando estava animada ou conseguia o que queria.
- você é uma criança- minha mãe diz rindo.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━Pov.Lena
Ajudo Eliza a arrumar suas coisas enquanto kah está cuidando das crianças e arrumando as nossas coisas para irmos também.
- fico feliz que esteja vindo junto- digo e a mesma sorrir.
- eu tô feliz de está indo com vocês- ela me olha- obrigado por cuidar da minha menina.
- ela cuida de mim também Eliza, o mínimo que eu posso fazer pela minha alfa- sorrio e me aproximo dela- você também pode ser feliz.
- talvez seja tarde demais para isso.
- nunca é tarde para o amor- seguro suas mãos- você agora é livre, tem netos e filhos incríveis, esqueça o passado e faça seu futuro ser melhor.
Terminamos de arrumar e descemos com as coisas dela para o carro onde coloco suas malas. Nos sentamos nos degraus vendo as crianças brincando com os outros.
- Seus filhos são adoráveis.
Apenas sorrio ajudo minha namorada a colocar as crianças no carro e como Eliza iria com a gente tiramos a cadeirinha e eu vou atrás com as crianças para Eliza ir na frente com a filha.
Pegamos a estrada todos nós juntos porém quando chegou em uma pista o carro de kah vai para um lado e o da Alex vai para o outro. Durante o caminho minha Alfa e minha sogra engatam em uma conversa e eu durmo junto com as crianças.
(...)
Quando chegamos em casa minha loira me acorda e eu saio do carro levando kal direto para seu quarto, tiro seu sapatinho e tampo o pequeno com sua coberta, ligo o ar condicionado e saio dali indo para o meu tomo um banho com minha namorada e nos deitamos.- como está se sentindo?- mesmo que eu pudesse sentir a mesma gostava de perguntar.
- Estou bem, um pouco confusa ainda porém bem- diz e eu apenas sorrio.
Me Agarro nela a beijando intensamente onde ela tira minhas roupas com uma facilidade incrível apertando todas as partes de meu corpo me fazendo gemer e marcando meu pescoço.
- está com muita roupa- digo e ela me permite tirar suas roupas.
Com a mesma despida começo a beijar seu corpo dando mordidas até o seu membro onde eu passo a língua por toda a extensão sentindo o gosto de seu pré gozo.
- L-Lee- sorrio e começo a chupar a mesma com precisão tirando gemidos dela.
Suas mãos vem até meu cabelo me incentivando ir mais rápido e assim faço indo mais fundo até onde eu consegui, aquela sensação era nova mas estava me deixando cada vez mais exitada ainda mais com seus gemidos, rosnados e sua mão em minha cabeça.
- E- Eu vou gozar- diz entre gemidos e eu acelero levo minhas mãos a seu abdômen arranhando de cima abaixo.
Ela arqueia suas costas e eu sinto seus jatos em minha boca me prontifico em beber tudo e sinto ser puxado para cima ficando rosto a rosto com minha Alfa que me beija sentindo seu próprio gosto em minha boca.
Minha boca é chupada e solto um gemido em respostas, sua mão vai até meu clitóris onde ela começa uma massagem intensa separo nossas bocas para soltar um gemido e rebolo em seus dedos em busca de mais contato. Sinto seu membro me penetra começando o movimento intenso onde eu só conseguia gemer e perdia o rumo das coisa ainda mais quando ela levou seu dedo com minha lubrificação até sua boca.
- m-mais rápido amor- começo a rebolar com intensidade.
Meu corpo entra em combustão e eu desabo em um orgasmo avassalador deixo meu corpo cair para frente sentindo seu líquido me preencher e seu nó se forma tocando meu ponto g me levando a ter orgasmos múltiplos.
-a-acho que irei desmaiar- digo quando seu nó diminui e eu me encolho em seus braços.
- dorme meu bem- beija minha testa e eu beijo seu pescoço puxando o coberto para cima da gente logo dormindo nos braços de minha Alfa.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━Desculpem os erros de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa
FanfictionLena Luthor é uma Ômega Pura onde todos querem, ela chegou a se relacionar com um Alfa e daí ela teve 3 filhotes com ele mas seu pai cansado de ver que sua filha não estava nada feliz com esse relacionamento com Jack, ele acaba com ele e sua filha...