Pov.Kara
Acordo com despertador tocando e me viro para desligar, me levanto com cuidado para não derrubar o menor que estava agarrado em mim e toco o ombro de luke.
- Ei filho acorde meu bem- digo o balançando gentilmente e ele abre os olhos- bom dia, meu menino- digo sorrindo e ele abre um sorriso de lado.
- bom dia mama- se senta na cama esfregando os olhos e olhando para os lados- elas vão acorda agora?
- faça me o favor- digo rindo e pego kal- vá em frente- saio do quarto imaginando como ele acordaria elas e coloco o pequeno no berço pra dormi mais um pouco.
Sinto minha Ômega assustad entro no quarto vendo ela e Liz sentadas com os olhos arregalados e luke rindo jogado na cama.
- Lukeeee, aprenda acorda os outros- Lee diz emburrada com a mão no peito.
- olha garoto mais uma dessa e eu te jogo pela janela.
- foi a mama que pediu para mim acorda vocês- diz entre risadas e as duas olham para mim.
- perai eu não sabia que ele acordaria vocês assim mas já que acordaram vamos se arrumar.
- já que eu acordei- Liz levanta com o coração acelerado- bom dia para vocês dois também- diz emburrada saindo.
- isso terá volta, ouviram terá volta- Lee diz pegando sua roupa e entrando no banheiro batendo a porta.
- acho que ela ficou bolada- diz rindo me fazendo rir junto com ele.
- agora vai se arrumar- ele sai do quarto ainda rindo e eu vou até o quarto do meu pequeno vendo que ele já estava acordado o pego no colo e encho seu rostinho de beijos- bom dia neném.
-dia- diz abrindo um sorriso mostrando seus dentinhos.
Vou até seu closet separo uma roupa para meu menino, junto com sua fralda descartável deixo encima do trocador e entro no banheiro com ele. O despio e começo a dar banho nele que ficava batendo na água me molhando apenas sorrio lavando seu cabelinho.
Com ele enrolado na toalha o levo para o trocador o deitando, seco seu corpinho, coloco sua fralda, passo talco e o visto. Coloco ele sentado penteo o seu cabelinho, passo perfuminho e o seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa
FanfictionLena Luthor é uma Ômega Pura onde todos querem, ela chegou a se relacionar com um Alfa e daí ela teve 3 filhotes com ele mas seu pai cansado de ver que sua filha não estava nada feliz com esse relacionamento com Jack, ele acaba com ele e sua filha...