Pov.Lena
Estou terminando de pôr meu biquíni para ir a piscina com minha família, Kah está arrumando as crianças ou pelo menos estava até que eu sinto ela por perto e logo após seu corpo se chocando no meu.
- Minha Ômega é a pessoa mais gostosa do mundo- diz segurando minha cintura e apertando firme me fazendo suspirar.
- Amor- a olho pelo espelho e empino minha bunda contra seu membro a fazendo gemer.
- não me provoca Lena- diz subindo suas mãos pela minha barriga.
- E vai fazer o que?- ela me vira e logo sinto meu corpo se chocar na parede e seus lábios se chocarem contra o meu onde ela inicia um beijo intenso e eu retribuo em bom grato.
Levo minhas mãos a sua nuca logo puxando seus cabelos fortemente soltando um suspiro em sua boca o ato foi tão rápido que eu nem percebi quando ela tirou a parte debaixo do meu biquíni e começou a massagear meu clitóris.
Jogo a cabeça para trás fechados os olhos com a boca entre aberta por onde saia gemidos ao qual eu tentava controlar mas estava difícil com todas as sensações que ela estava me causando.
- k-kah eu preciso de você dentro- ela para de me beijar tira seu membro para fora de sua sunga e me penetra indo fundo atingindo meu ponto g- a-amor precisa ir rápido, as crianças sobem daqui a pouco perguntando porque a demora.
Em vez dela me responder a mesma me beijar e acelerar seus movimentos eu estava ficando com as pernas bambas então seguro seu ombro cravando minhas unhas ali e começo começo a movimentar meu quadril que parecia ter ganhado vida própria. Sinto um tapa em minha bunda seguido de um aperto e eu solto um gemido alto chegando a um orgasmo tão intenso que eu quase caio porém minha Alfa me firma contra a parede dando estocadas rápidas e eu me sinto ser preenchida por seus jatos quente apoio minha cabeça em seu ombro e respiro fundo quando seu nó se forma nos mantendo presas.
- e-eu estou sem forças na perna- digo ofegante.
Minha Alfa fica acariciando meus cabelos até seu nó se desfazer. Nos limpamos terminado de nos vestir e descemos para onde as crianças estavam, kah coloca boías em luke e kaled indo para o lado de fora com as crianças vou logo depois com Liz me ajudando a colocar as coisas no bistro que tinha ali.
- a água está gelada?- Lu pergunta se afastando da borda.
- não, tem aquecedor- kah responde- segura a mão de kal para mim entrar- o mesmo faz o que a mãe pediu e segura.
Ela pula dentro da água afundando arrancando risadas de kal que estava doido para ir na mãe dele.
- me dá ele- assinto pego kal e entrego para ela que o coloca na água com cuidado segurando ele ficamos esperando uma reação que vem positiva.
- Ele gostou- digo sorrindo olhando ele bater na água.
- meu neném gostou da piscina foi?- kah pergunta para o pequeno que se agitou mais.
- Gotou- continua batendo na água espirrando para tudo quanto é lado.
- vem Liz- minha filha pondera se deveria ir- você é grande e aqui é raso seu pé ainda irá ficar no chão.
Minha filha entra pela escada e anda segurando na borda até a mãe que mergulha segurando o nosso pequeno no alto e volta balançando a cabeça.
- mergulha- Liz nega com a cabeça- prende a respiração meu amor, eu estarei aqui para te salvar.
- ok- ela segura na borda e mergulha mas logo volta balançando a cabeça e passando a mão no rosto.
- vem filho- ele nega com a cabeça correndo para trás de mim e agarrando minha cintura- filha segura ele, a boia o mantém boiando é só segurar ele para não sair nadando para o fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa
FanfictionLena Luthor é uma Ômega Pura onde todos querem, ela chegou a se relacionar com um Alfa e daí ela teve 3 filhotes com ele mas seu pai cansado de ver que sua filha não estava nada feliz com esse relacionamento com Jack, ele acaba com ele e sua filha...