Capítulo 35

2.4K 220 19
                                    

Pov.Lena

Minha lua de mel durou 5 dias e foi muito bom, conheci lugares onde eu sempre quis ir, aprendi coisas novas e o melhor que fiz tudo isso com minha Alfa ao meu lado. Foram dias de pura risadas e alegria .

A inauguração da minha empresa foi um evento de estouro, que com ajuda da minha família eu conseguir realizar meu sonho. Coloquei o nome da empresa de L.corp, minha irmã será minha CFO, o winn ficou de me ajuda no que for preciso e eu chamei Andrea para trabalhar comigo ao qual ela aceitou de muito bom grato.

Estamos no meio dos preparativos para a ceia de Natal que faremos na nossa casa onde todos os nossos amigos iram se juntar a gente. Esse é o primeiro Natal ao qual eu e as crianças vamos passar com a casa cheia de pessoas que nos ama e respeita acima de tudo.

- Estou muito animada para esse natal- Sam diz sorrindo. Ela está me ajudando na decoração enquanto Eliza e Alura estam na cozinha e não deixaram ninguém chegar perto.

- Eu também, será que o papai vem?- pergunto a ela ajudando a montar a árvore.

- não sei mas deveria- assinto e olho para kal e Josh brincando com Lori que está em seu bebê conforto- eles amam ela.

- acho lindo, eles gostam dela- ela diz sorrindo apaixonada- Lorelai está cada vez mais parecida com a kara.

- realmente- digo rindo.

As nossas alfas foram para o mercado comprar as coisas que faltavam, Andrea e winn ficaram encarregados dos presentes e Nia chega daqui a pouco para nos ajudar. O resto dos outros chegaram mais tarde.

- mãe precisa de ajuda- as crianças aparecem ao nosso lado.

- claro, que tal  montarmos a árvore juntos?- eles assintem freneticamente- então, vocês ajudam a tia de vocês enquanto eu dou algo para os menores comerem.

- simmmm- me levanto indo até os pequenos que agora estam vendo patrulha canina.

- ei amores, que tal comermos agora em- Lori se agita ao ouvir minha voz e eu a pego- oi coisa gostosa da mamãe- cheiro o pescoço dela e sorrio- vem meninos- vou para cozinha

- Quer alguma coisa?- Alura pergunta se aproximando e secando as mãos.

- lanche deles- a mais velha coloca meu filho em sua cadeirinha e Josh na da Lori ao qual ela ainda não usa então sempre que ele está aqui fica para ele.

- Eu faço- diz dando beijo na testa das crianças.

- Eu ajudo- minha sogra diz e eu sento na cadeira.

- como estamos com as comidas?

- faltam as meninas voltarem, aposto que encheram Diana de doces- Eliza diz bufando fazendo eu e Alura rimos porque é bem a cara delas fazerem isso mesmo.

- aqui está os lanches dos meus amores- diz colocando as coisas das crianças na frente deles- comem tudo ok?- minha sogra coloca o nesquik de morango de caixinha já furado na frente deles e me entrega um.

- aqui está os lanches dos meus amores- diz colocando as coisas das crianças na frente deles- comem tudo ok?- minha sogra coloca o nesquik de morango de caixinha já furado na frente deles e me entrega um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora