Pov.Lena
Hoje eu e minha princesinha vamos ganhar alta, passar 48 horas dentro de um hospital e dormindo nessa cama nada confortável irei embora. Estou com saudades dos meus filhos mesmo eles terem vindo aqui ontem eu sinto saudades deles, vai dá tempo para eu descansar um pouco, eu quase não durmo pois a Lori chora muito e só se acalma quando pego ela no colo, dou mamar e quando a kah canta para ela ou a pega no colo. Acordei cinco horas da manhã com a pequena chorando e aproveitei para dar banho na mesma e amamentar.
No momento ela e kah estam dormindo, está cansada tadinha dormi em uma poltrona não é nada confortável e quando eu a chamei para dormi ao meu lado, ela negou dizendo que eu precisava de conforto e estava tudo bem para ela.
Me levanto separo uma roupa e vou para o banheiro. Faço minhas higienes e me arrumo logo saindo guardo minha roupa suja na bolsa e sento na cama observo kah dormindo até que escuto um resmungo.
- Bom dia filha- digo a pegando no colo e me sento na cama me encostando na cabeceira- está com fome?- tiro a chupeta de sua boca e coloco meu seio onde ela começa a sugar com força claramente com fome, ajeito seu coberto azul encima dela e acaricio seu cabelinho.
- bom dia minhas princesas- escuto a voz de kah e a olho sorrindo- dormiu bem Lee?- assinto e fico observando a mesma se espreguiçar.
- sim, mas você não- digo afirmando e ela se levanta.
- hoje iremos para casa então lá eu durmo melhor- se aproxima da gente e beija nossa bochecha.
- Ei, eu quero um beijo direito- faço bico e ela rir.
- não escovei os dentes- diz indo até sua pequena mochila onde ela pega sua escova indo para o banheiro.
A pediatra e enfermeira entram no quarto dando "bom dia" e sorriam.
- parece que alguém está tomando seu café- diz olhando em direção a lori que tinha seus olhinhos fechados e sua mãozinha segura a barra de minha camisa- bom, os últimos exames dela estam ótimos e você também está então vocês estam de alta- diz me entregando um papel- entregue lá na recepção- está sozinha?- nego com a cabeça e sinalizo kah saindo do banheiro- bom dia senhorita Danvers.
- perfeita, alura está lá em casa- kah diz assim que sairmos do quarto.
- que bom, estou com saudades dela- digo e entrego o papel na recepção- amém, estou livre- digo quando colocamos os pés para fora do hospital.
(...)
Chegando em casa entramos e alura veio nos receber.
- bem vindas de volta- diz se aproximando e abraçando kah- ela é linda- para em minha frente e beija minha testa- parece com a kara, olha os cabelinhos loiro.
- ela tem olhos azuis também- kah diz animada e alu rir.
- quer pegar?- pergunto e ela assinte- você cuida dela enquanto eu e a mãe dela comemos alguma coisa- coloco minha filha nos braços da mais velha que a pega com muito bom gosto- fica aí com a vovó alura- sorrio e beijo a testa de alura.
- tem café da manhã pronto, fiz para as crianças e para vocês também- diz indo se sentar na poltrona. Kah deixa as bolsas no sofá e formos para cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa
FanfictionLena Luthor é uma Ômega Pura onde todos querem, ela chegou a se relacionar com um Alfa e daí ela teve 3 filhotes com ele mas seu pai cansado de ver que sua filha não estava nada feliz com esse relacionamento com Jack, ele acaba com ele e sua filha...