Pov.Lena
Estou com saudades da minha Alfa, do corpo dela quente, do seus beijos, abraços, carinhos e até de suas gracinhas. Só faz um dia longe dela e eu já sinto como se fosse um ano. Ela me ligou ontem antes de dormi me contando a novidade e eu amei demais, estou curiosa para conhecer hipólita e Diana.
Estou de pé em frente ao espelho quando sinto meu estômago embrulhar corro para o sanitário levanto a tampa me ajoelho e jogo o que tinha ali para fora. Me apoio na parede e dou descarga tiro minha roupa e tomo um banho gelado.
Saio do banheiro em um roupão e pego meu celular que estava tocando me sento na cama e atendo.
Ligação on.
-oi meu amor- sorrio ao ouvir a voz da minha loira- o que houve?
- só um enjoou matinal, mas já melhorei
- peça para Sam te fazer um chá, talvez melhora
- tudo bem, quando você volta? Estou com saudades.
- vou ainda hoje e eu também estou com saudades.
- estarei te esperando- sorrio me deitando na cama- te amo mon loup.
- também te amo, my princess e se cuida.
Ligação off.
Vou até o closet visto uma roupa folgada e desço vendo Sam brincando com as crianças.
- bom dia- comprimento a eles que beijam minha bochecha voltando a atenção no jogo.
- bom dia irmã- Sam diz sorrindo- Alex preparou um chá para você.
- mas como?- pergunto confusa e ela apenas rir.
- kara- reviro os olhos e minha cunhada aparece na porta.
- bom dia, cunha- diz sorrindo e franje o cenho- você está com cheiro diferente.
- tô?- pergunto e ela assinte- diferente bom.
- está com um cheiro mais doce- Sam concorda com ela depois de me cheira.
- eu não percebi- resmungo indo para cozinha e pego a xícara.
- mas está- diz por fim volta para cozinha ficando em minha frente do outro lado do balcão- kah pediu para eu fazer você comer, então... coma- coloca uma bandeja em minha frente.
- você falou com ela?‐pergunto começando a comer as frutas.
- sim, tem uns minutinhos.
- ela me ligou antes então.
- sim e pediu para mim cuidar de você e das crianças senão eu morreria- diz me fazendo rir- e eu tenho amor a vida.
- vocês são tão bobas.
Termino de comer e tento ajudar minha cunhada com a arrumação mas ela não deixou, fico emburrada e vou para a sala onde me sento no sofá e kal me pede colo.
- vem- o pego e beijo a testa dele- que lindo.
- mama- ele aponta para a escada e eu o abraço.
- ela não está aqui amor- digo e ele faz bico triste.
- titia não, tá aqui?- Josh pergunta.
- não querido- digo passando a mão em seus cabelos liso.
- quando ela volta?- olho para Lu que agora estava encostado no sofá perto da minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa
FanfictionLena Luthor é uma Ômega Pura onde todos querem, ela chegou a se relacionar com um Alfa e daí ela teve 3 filhotes com ele mas seu pai cansado de ver que sua filha não estava nada feliz com esse relacionamento com Jack, ele acaba com ele e sua filha...