capítulo 22

3.3K 331 16
                                    

Pov.Lena

Sabe aqueles dias em que você acorda não quer se levantar de jeito nenhum essa sou eu hoje porém eu tenho que fechar o contrato do edifício e trabalhar então me levanto me arrasto para o banheiro onde me despio e começo a fazer minhas higienes. Acorda sem minha Alfa é triste mas ela foi atrás da mãe dela então não posso colocar a culpa nela e outra minha irmã está aqui comigo. Alex veio para cidade com Sam então ela pode me ajudar com as crianças.

Desço já arrumada vendo as crianças com o uniforme da escola e o bebê na cadeirinha segurando um corpinho com tampa, agora ele comia e bebia as coisas sozinhos sem minha ajuda. Estava pensando em pedir minha Alfa em casamento porque esperar tanto já que estamos marcadas para vida toda.

- bom dia irmã- Sam diz assim que entro na cozinha e beijo a testa dos meus filhos logo fazendo o mesmo na sua.

- bom dia- sorrio e me sento ao lado dela.

- você está bem?- pergunta me olhando e eu assinto.

- sim, só um cansaço mas acho que é porque não dormi direito- digo e ela assinte começamos a comer.

- Seus filhos são mal humorados de manhã- Sam diz rindo.

- eles tem prova hoje e ficaram estudando até um pouco mais tarde com a outra mãe deles e agora estam cansados, foi um sacrifício acorda os dois hoje e bom kal não gosta de conversa enquanto come.

- percebi, nem beijo ele deu em mim- diz rindo e ouvimos uma choro- Josh acordou- diz levantando e corre para o quarto onde estava para pegar o pequeno.

- se acabaram, vão pegar a mochila e me esperem na sala- eles assintem, Liz pega kaled indo para sala com o pequeno- limpa a mãozinha dele em- digo alto para ela ouvir.

- meu amor, diz oi para tia Lee- minha irmã diz abrindo um sorriso enorme e o pequeno esconde o rosto em seu pescoço- está com sono ainda.

- onde está Alex?- pergunto terminando de comer e a olho ajudar o pequeno em seu colo comer.

- foi conversar com  a família da Maggie que depois de dois anos resolveram ter contato com o neto.

- ah, claro- digo e me levanto- depois coloca a louça na maquina e fique a vontade.

- ok, empresária- diz debochando de mim e eu mostro a língua para ela- deixa o kal aqui irmã, eu cuido dele.

- vai dar conta de dois?- ela assinte e formos para sala pego meu pequeno do colo da irmã e entrego para a mesma- tchau filho, tchau sobrinho, tchau maninha- digo e beijo a testa dos três pegando minha bolsa- amo vocês.

- tchau tia, primo e irmão- as crianças dizem juntos e abraçam os dois.

Sairmos vendo o carro de winn nos esperando onde entramos o cumprimentamos e ele dá partida indo em direção a escola das crianças.

- boa prova para vocês- digo assim que ele estaciona- amo vocês, filhos- eles assintem saindo.

- tchau mãe, tchau tio winn- Lu diz acenando- amo vocês- e corre para dentro.

- tchau mamãe, tchau tio winn, amo vocês- diz sorrindo e entra.

- para onde agora Lee?

- para o edifício.

E assim ele fez me levou até o edifício onde os proprietários me esperavam, assino o contrato que passava o prédio para mim e ligo para minha Alfa feliz que me elogia e diz que precisamos comemorar quando ela voltar.

Já na empresa vou em direção a  secretaria que estava distraída e não percebe minha presença.

- Senhorita Lane- digo e ela olha para mim- transfere as reuniões de hoje para segunda.

Minha AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora