Pov.Lizzie
Eu nunca pensei que gostaria tanto de uma pessoa que acabei de conhecer como eu gostei da kara, ela faz mais do que deixar claro que é Alfa e ela que "manda", na verdade ela deixa bem claro que independente do que você é, merece respeito. Quando a família dela chegou, eu achei que não suportaria ela e nem os outros mas pelo ao contrário, eu gostei do jeito que ela tratou minha mãe e minha tia, em dois dias e ela já fez mais do que meu pai ou melhor genitor fez por mim.
Ver minha mãe sorrindo e se divertindo é o que eu mais quero já que ela estava vivendo para a gente e agora ela encontrou alguém que goste dela do jeito que ela é e ainda trata seus filhos muito bem. Em questão dela ir embora estou meio triste, não sei porque mas eu queria que ela ficasse mais porém ela tem que ir.
- Ei meu amor está distraída nem comeu seu cereal- mamãe diz se dividindo entre da mamadeira para kaled e lanchar.
- ah, estava pensando- digo dando um sorriso fraco.
- está triste?- nego com a cabeça e me levanto indo para fora encontrando kara.
- Ei, Liz- ela estava colocando as malas no porta malas.
- iria embora sem se despedir?- pergunto me abaixando para pegar Kripton que corria envolta os meus pés.
- óbvio, que não meu amor- diz se aproximando de mim e acaricia meu rosto- só estou arrumando as coisas e iria me despedir de vocês.
- quando você volta?- ela segura meu ombro e me abraça.
- não sei- faço bico e beijo os pelos do cachorrinho ao meu colo.
- kara- escuto a voz do pai dela e ela se vira imediatamente.
- sim, papai- diz se aproximando dele como se ele fosse a única pessoa ali, eu nunca fiz isso para nenhum Alfa nem mesmo para meu tio e avô, não abaixo a cabeça para ninguém a não ser minha mãe.
- Lionel tem uma proposta para você- ela olha para meu avô que está de pé na varanda junto de minha mãe, avó, tia e tio.
- qual?- se aproxima das escadas mas não sobe.
- Eu queria perguntar se você pode ficar aqui mais alguns dias para treinar a Liz, ela é a única Alfa Lúpus Pura daqui e bom nenhum tem a energia que ela tem a não ser você- olho para meu avô e mamãe sorrindo.
- claro, sem problemas,se meu papai concordou e a Lena também, eu fico- ela se vira para mim e eu assinto- então eu fico.
- certo, você pode ficar com a casa ao lado- vovô diz abrindo um sorriso e olho para minha mãe que também sorrir.
- só vou me despedir da minha família, ok?- assentimos e eu me sento na escada brincando com o cachorrinho e meu irmão senta ao meu lado.
- vamos brincar?- ele pergunta acariciando o pelo de Kripton.
- vamos- me levanto e saio correndo com os dois atrás de mim porém o cachorrinho passa de mim.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━Pov.kara
Vou até o carro onde meus pais e meus irmãos estavam para me despedir.
- bom, então é isso irei ficar- digo meu pai apenas sorrir e beija minha testa.
- está na hora de você ser feliz, com sua Ômega filha- olho para meu pai e ali eu tive a certeza que tudo que sinto pela Lena é mais do que uma atração ou uma paixão, isso que eu sinto é meu lobo reconhecendo sua alma gêmea -meu amor, o jeito que vocês se olham e o jeito que você trata os filhos delas com esse seu jeito protetor já diz tudo- sabe uns acham suas almas gêmeas rápido e outros demoram mais, chegou sua vez minha princesa- ele me abraça forte e eu retribuo- não deixe ela fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa
FanfictionLena Luthor é uma Ômega Pura onde todos querem, ela chegou a se relacionar com um Alfa e daí ela teve 3 filhotes com ele mas seu pai cansado de ver que sua filha não estava nada feliz com esse relacionamento com Jack, ele acaba com ele e sua filha...