capítulo 29

2.7K 242 6
                                    

Pov.Lena

- Rick, é isso mesmo que você quer?- pergunto mais uma vez.

- sim, eu não quero mais ter que sofrer humilhações- ele diz e Liz sorri segurando sua mão.

Observando os dois eu vejo o verdadeiros significado do conceito amizade onde um apoia o outro em qualquer loucura.

- Então, vamos te resgatar- kah diz sorrindo me abraçando de lado.

- vocês estam falando sério? Não estamos brincando?- negamos juntas e ele nos abraça- obrigado, obrigado.

- está tudo bem, todo mundo merece um lar onde as pessoas te amam- kah diz sorrindo e acaricia minhas barriga- podemos ir hoje lá na sua casa pegar suas coisas.

- pode ser- ele se vira para liz e se joga encima dela fazendo ela cair- obrigado por ser a melhor amiga de todas.

- é isso que amigos fazem, agora seremos irmãos- ela abraça ele e eu apenas sorrio sentindo uma lágrima rolar pelo meus olhos.

- ih, mamãe está chorando denovo- Lu diz passando por mim e eu semi cerro meus olhos para ele- ops, desculpa- diz saindo correndo da sala.

- ele está implicando comigo por eu estar chorando, o seu filho está implicando comigo por eu está sensível- minha noiva arregala os olhos me olhando.

- ele só estava brincando- emburro e é segura meu rosto- relaxa amor, eu não ligo para isso.

- mamã sua barriga está grande- kal diz me fazendo olhar para ele surpresa por está falando tudo certo.

- ele está aprendendo, toca aqui- kah levanta o punho para ele bater.

- sim está meu amor- digo pegando a mão dele e colocando em minha barriga que já aparecia um pouco- seu irmão ou irmã está aqui dentro.

- que legal- ele diz sorrindo e beija minha barriga- oi imão- ele nega com a cabeça e olho para kah que sorrir o incentivando- i- irmão- ele diz orgulhoso e minha loira bagunça seu cabelo.

- É isso aí, tem que tentar.

- estou orgulhosa de você meu menino- digo beijando sua bochecha.

- obrigado- diz indo em direção ao seus bonecos e pista de carrinho.

- eu posso colocar a mão?- Rick pergunta meio receoso e eu seguro sua mão colocando em minha barriga.

- não precisa pedir, você pode fazer meu amor- ele sorrir beijando minha barriga.

- Está com quantos meses?- ele pergunta acariciando minha barriga e Liz se senta ao lado da mãe que a abraça.

- 3 meses- digo colocando a mão encima da dele- está crescendo.

- sim, você é uma grávida linda- acaricio seu rosto e ele fecha os olhos- posso me acostumar com isso.

- você vai, elas são carinhosas demais- Liz diz quando eu puxo ele para um abraço- mas eu combinei com você sobre dividir minhas mães se você não roubasse a atenção delas para você.

- perdeu Liz, você sabe que perdeu- kah diz rindo irritando a alfinha.

- crianças podem ir parando- digo soltando o menino e me levanto- vamos todos que eu e kah precisamos trabalhar e as crianças para escola.

- ahhhhh, hoje é sexta- Liz diz se levantando indo pegar sua mochila- fala sério, queria ficar em casa.

- eu também mas aqueles dois precisam de mim- suspiro e faço careta- filho vamos?- kal levanta vai pegar sua mochila colocando nas costas.

Minha AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora