Pov.Kara
Hoje eu iria na empresa pois winn meu melhor amigo e vice da empresa ficou de cuidar mas um Alfa que eu não sei o que ele ainda está fazendo lá, já deveria ter demitido ele.
Saio do banheiro enrolada na toalha com o cabelo úmido e água escorrendo pelo pescoço, vou até o closet e sinto o cheiro de Lee sabendo que ela estava na porta mas não entrava por algum motivo, sorrio com o pensamento e separo uma roupa para vestir.
Pego uma cueca e um top preto vestindo e saio do closet e jogo a blusa , calça e o terno na cama seco meu cabelo e o pescoço.
- Lee entra- digo rindo e ela coloca a cabeça dentro do quarto.
- Ah... oi- ela cora me olhando e faz bico- É... É
- perdeu a voz Lena- coloco a calça e começo a vestir a blusa.
- posso fechar- assinto para mesma que se aproxima de mim e começa fechar minha blusa.
- Hum... você voltará?- pergunta com a atenção em meus botões.
- voltarei- seguro sua cintura e ela coloca a blusa dentro de minha calça.
- estarei te esperando- sorrio para ela e abraço sentindo seu cheirinho mais próximo.
- perto das cinco arruma as crianças iremos a pizzaria hoje- beijo seu pescoço fazendo a mesma se arrepiar.
- tá bom, vai com cuidado- inicio um beijo calmo puxando ela mais pra mim colando nosso corpo.
- hum... você é cheirosa- digo cheirando seu pescoço e ela encolhe o ombro- seu cheiro me enlouquece.
- para kah- me afasto dela e coloco meu terno.
- Eai como estou?- digo sorrindo e mordo o lábio inferior.
- Gostosa- diz olhando nos meus olhos e seus olhos ficam dourado.
- Hum... tá bom- me afasto mais dela sentindo seu cheiro ficar mais forte- tchau- dou um selinho nela e saio do quarto.
- kah aonde você vai? Posso ir também?- luke pergunta pulando em minha frente e eu rio.
- não- ele para de pular e fica meio triste- mas iremos na pizzaria quando eu voltar.
- obaaaaa- ele grita assustando os outros que estavam na sala.
- Esse garoto ainda nos mata- Liz diz rindo.
Me despeço deles e saio vou para meu carro, logo soltando minha respiração mas eu me arrependo amargamente sentindo o cheiro de Lee em mim.
- o merda- mordo o lábio inferior tentando me controlar e ligo o carro dando partida e acelero.
Meu celular toca conecto ele na no rádio do carro e atendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa
FanfictionLena Luthor é uma Ômega Pura onde todos querem, ela chegou a se relacionar com um Alfa e daí ela teve 3 filhotes com ele mas seu pai cansado de ver que sua filha não estava nada feliz com esse relacionamento com Jack, ele acaba com ele e sua filha...