Pov.Kara
- você já contou para sua Ômega que ela também se transforma em lobo- winn pergunta me fazendo suspirar.
- ainda não, estou esperando o momento certo.
- que é?- ele bate em meu ombro e eu bufo- já levou ela para seus pais saberem que você tem uma família agora?
- eu vou dizer- ele bate na testa e resmunga algo indecifrável.
- não faça isso kah, esse caminho que você está seguindo é muito perigoso- assinto pensativa.
- o mal estar dela melhorou?
- melhorou, estou sentindo ela melhor- olho para o mesmo
- comprou tudo?
- acho que sim, foi isso que a alura estava falando, ela está com um mal humor terrível- digo e coloco a mão na cabeça- o cio dela está perto, o cheiro dela está mudando e bom o resto você mesmo viu.
- se precisar que fique com as crianças pode deixar comigo- coloco as compras no porta malas e bato.
- E quem cuida da empresa sem mim?
- Nia
- E você, ela está grávida esqueceu animal- entramos no carro e eu dou partida.
- verdade, quero saber se eu acertei o sexo do bebê.
- tomara que não- digo suspirando- não quero dar 20 dólares para ninguém.
- deixa ela saber que apostamos a custas do nosso afilhado- começo a rir com o mesmo já imaginando o que acontecerá.
- As crianças estam gostando da escola?- ele pergunta animado.
- sim, eles são bastante inteligentes- digo orgulhosa.
- verdade, são perfeitos como a mãe- olho para ele rapidamente e ele rir- qual o nome daquele amigo da Lee?
- Mike, porque? Tá interessado né?
- Ele é lindo- diz suspirando e eu rio- não começa que você também suspira pela Lena direto.
Chego em casa estaciono o carro e saio indo até o porta malas pego as bolsa e entro em casa.
- até que fim em- alura diz pegando as bolsas da minha mão- agora vá cuidar da sua Ômega e deixa as crianças comigo, toma leve esses chocolates e remédios ela precisa- diz suspirando- de carinho, atenção e amor para ela, levarei os meninos comigo não quero que eles estejam aqui quando ela realmente entrar no cio.
- ok, cuide deles- ela assinte e eu pego as coisas indo para o quarto vendo minha Ômega encolhida.
- Alfa está doendo- diz com a mão na barriga e ela se vira para mim com os olhos dourados.
- Eu sei que dói meu amor- digo me sentando ao seu lado e a pego no colo- tome beba isso pode ajudar- dou o remédio para ela que bebe- trouxe chocolates, você quer?- ela assinte sorrindo sai de cima de mim sentando no meio da cama e olha para mim. Sorrio pego a cesta entregando a ela e dou um selinho na mesma- vou tomar banho.
- primeiro quero um beijo- me aproximo dela seguro sua nuca e colo nossos lábios iniciando um beijo calmo que Lee faz questão de aprofundar enfiando a língua na minha boca e puxando minha cintura para ela nos fazendo cair deitadas na cama.
Me afasto dela dando uns selinho e entro no banheiro não poderia perde o controle nossos filhos ainda estavam ali sem contar que alura e winn também. Me despio e logo entro no box ligando o chuveiro na água gelada para ver se acaba com fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa
FanfictionLena Luthor é uma Ômega Pura onde todos querem, ela chegou a se relacionar com um Alfa e daí ela teve 3 filhotes com ele mas seu pai cansado de ver que sua filha não estava nada feliz com esse relacionamento com Jack, ele acaba com ele e sua filha...