Pov.Lena
Hoje é o aniversário de minha filha, ela está fazendo 13 aninhos, eu estou ficando velha minha princesa está crescendo literalmente e me enchendo de orgulho.
Acordo sem sentir minha Alfa em meu lado mas se cheiro me embriaga, escuto o barulho do chuveiro e ligo levanto tiro minha roupa e entro no banheiro nua abro a porta do box e entro logo agarrando ela por trás passo a mão pelo seu abdômen e ela segura.
- eu estou exitada- digo me soltando dela e a viro para mim.
- Posso ver o quanto?- ela me coloca embaixo do chuveiro e coloca os dedos em minha intimidade começando a acariciar toda a extensão e coloca a mão na boca me levando a loucura- Hum... que delícia- se ajoelha diante de mim abocanhando.
Ao sentir sua boca em mim, sinto várias sensações ao qual eu quero sentir para sempre ter ela ajoelha em minha frente me olhando com os cabelos molhados é de tirar o fôlego. Me apoio na parede e coloco minha perna sobre seu ombro para dar mais espaço para a mesma que me penetra um dedo me fazendo gemer alto.
- k-kah mais rápido- ela acelera e eu reviro os olhos por puro prazer- e-eu vou gozar- dito isso me desfaço em sua boca a enchendo e perdendo as forças da perna.
Minha Alfa me segura e levanta assim que engole tudo, tomamos banho depois de gozarmos juntas e nos vestimos, saio do quarto para arrumar meus meninos e kah vai até uma padaria próxima comprar algumas coisas para fazer o café surpresa da mesma. Como é o aniversário de Lizzie estam aqui meu pai, minhas sogras, cunhados, irmãos, winn, nia, Andrea, alura e chegaram alguns amiguinhos dela.
Quando kah chega deixa os outros arrumando a mesa e formos ao quarto da minha menina que ainda dormia entramos e acendemos a luz logo começando a cantar parabéns com um bolinha e alguns docinhos que minha noiva comprou.
- Ahhh, mentira- Liz senta na cama olhando para gente e depois para as coisas que colocamos na cama dela.
- Feliz aniversário irmã- Lu a abraça forte e ela retribui.
- Feliz aniversário meu amor, você está crescendo- digo beijando sua testa e ela apenas sorrir.
- imã- kal se jogo encima dela e a abraço.
- Feliz aniversário Liz, você é incrível- Liz sorrir e a abraça.
- obrigada gente, de verdade isso aqui é perfeito- diz sorrindo com os olhos cheios de lágrimas- já esta sendo o melhor presente de aniversário que eu já tive- diz e coloca a mão em minha barriga- ei bebê, hoje é meu aniversário- beija minha barriga e eu sorrio.
- vocês babam muito nessa barriga e olha que ela nem está aparecendo ainda-digo rindo vendo ela, kah e Lu fazendo careta.
- vamos descer meu amor, se Arrume e vem tomar café- kah diz beijando a testa dela e pegando kal que pedia colo a ela- e essas coisas são suas- saímos do quarto indo para cozinha onde todos estavam reunidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa
FanfictionLena Luthor é uma Ômega Pura onde todos querem, ela chegou a se relacionar com um Alfa e daí ela teve 3 filhotes com ele mas seu pai cansado de ver que sua filha não estava nada feliz com esse relacionamento com Jack, ele acaba com ele e sua filha...