Pov.Kara
Se passaram uma semana desde de que eu levei Lena e as crianças para curtirem no shopping, eles amaram muito e se divertiram bastante. Eles brincaram tanto que ficaram cansados e dormiram na volta.
Lena disse que iria conversar com os pais dela hoje sobre a mudança e bom eu estou um pouco nervosa pois vai que o Lionel me expulse dali aos chutes mas na verdade o que importa é o que a Lee quer e não os outros porém ainda estou com medo.
Agora estou no campo de treinamento, com minha irmã e os dois filhotes alfas treinando.
- vocês são alfas mas não quer dizer que tem que atacar qualquer coisa que veem na frente- digo olhando para eles a minha frente.
- nem quando rosnam para você?- luke pergunta colocando as mãos na cintura.
- É da nossa natureza não aceitar que outros alfas rosnem para a gente, eu mesmo não gosto, só abaixo a cabeça para o meu pai e Alex quando ela está certa claro, eu me controlo.
- Entendo, mas eu ainda não consigo controlar meus extintos- lizzie bufa irritada e eu toco seu ombro.
- eu vou te ajudar, vocês são novos mas precisam começarem a controlar os extintos se quiserem morar na cidade e treinar suas habilidades- olho para minha irmã que vai para o outro lado- vocês são uns Lúpus e toda a lenda de que Lúpus tem um lobo é verdade, eu tenho um e preciso de mais força quando ele fica irritado.
- Eu não consigo nem me controlar, imagina controlar um lobo- a Alfa diz novamente.
- ok, em suas posições- olho para os três- vamos dar o nosso melhor, correr o campo todo sem para e precisa ter resistência... vamos- começo a correr em uma velocidade razoável- controle a sua respiração- digo e acelero.
Demos três voltas e paramos, as crianças comemoram por conseguir e eu sorrio orgulhosa.
- para você conseguir se controlar quando te irritam, pense nas pessoas que você ama, isso ajuda- digo sorrindo para eles que me abraçam- agora vão tomar banho, pois estam fedendo.
- duvido, sou cheiroso sempre- luke diz rindo- tchau Alfa- sai correndo em direção a casa.
- eu vou tomar banho mas é porque eu quero- ela sai correndo dali me fazendo rir.
- você é uma ótima Alfa para eles sabe disso né?- olho para minha irmã sorrrindo.
- E você é para o Josh e para a Sam- digo fazendo minha irmã abrir um sorriso lindo.
- Passei a vida achando que a Maggie era a Ômega perfeita e descobru que estava completamente enganada.
- você precisa contar para a Samanta sobre a Sawyer- a mesma assinte.
Sinto um arrepio percorrer o meu corpo e vejo Lena vindo logo abro um sorriso sentindo seu cheiro invadir minhas narinas.
- oi alfas- Sam diz animada e entrega uma garrafinha de água para ela- vocês estam precisando- Lena me entrega e eu sorrio.
- obrigado Lee- fico de frente para ela e a mesma abre um sorriso radiante.
- Eu queria te abraçar mas você está suada- diz me olhando de baixo para cima.
- depois que eu tomar banho você pode me abraçar quantas vezes quiser.
Começamos a andar lado a lado indo em direção a casa.
- irei cobrar em- sorrio para mesma que segura minha mão- algo está errado.
- sim, estou sentindo a raiva da Lizzie- assinto a pego no colo e saio correndo dali logo chegando no local vendo a Alfa inventando outro que parecia da sua idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa
FanfictionLena Luthor é uma Ômega Pura onde todos querem, ela chegou a se relacionar com um Alfa e daí ela teve 3 filhotes com ele mas seu pai cansado de ver que sua filha não estava nada feliz com esse relacionamento com Jack, ele acaba com ele e sua filha...