- Conseguiu fazer a transferência que pedi Taemin?? - Diz a mais baixa terminando de revisar os tão preciosos papéis de contas e transferências falsas dos últimos meses.
- Claro maninha, completamente feitas e prontas para o seu showzinho. - Diz o moreno lhe entregando as fixas das transferências feitas.
- Ótimo a volta a empresa desses dois será bem movimentada digamos assim kkkk. - Sorrindo satisfeita, Victoria guardou todos esses documentos em sua pasta, logo entregando para seu irmão que daria um jeito daqueles documentos chegaram nas mãos do dono da empresa.
- E minha parte maninha?
- Sua parte será depois que o circo pegar fogo, veremos o que irá acontecer e ai você vai poder brincar o quanto quiser com aquele palhacinho kkkkk.
- Uma proposta irrecusável essa kkkkk.
[•••]
O sol batia no rosto do loirinho que formava um lindo biquinho por acabar de acordar, abrindo os olhinhos inchados de tanto dormir Park pode ver o moreno ao seu lado ainda há dormir, com um biquinho entre aberto fofo nos lábios, com a respiração leve, parecia um anjo na visão do menor. Com muito cuidado admirando o maior Park passou levemente seus dedinho nós cabelos rebeldes do moreno, logo vendo o mesmo abrir os olhos lentamente.
- Oi bebe. - Sorriu fofo aí ver o loirinho corar.
- Desculpa te acordar Kookie.
- Você não me acordou bebê. - Agarrou a cintura do menor dando um beijo leve e vários selinhos de bom dia no loirinho o fazendo rir bobo.
- Bom dia Park. - Diz encarando o menor assim que encerrou os selinhos.
- Bom dia Jeon. - Devolvendo o mesmo olhar que recebia Jimin viu pela primeira vez seu amado corar. - Você fica lindo corado amor.
- Como? Eu ouvi direito? - Com um sorriso no rosto o mesmo agarra seu pequeno nos braços deixando seu rosto na curvatura no pescoço do mesmo.
- O que? Kkkkk.
- Me chamou de amor!
- Aish... Vamos levantar, seus pais vão achar que sou preguiçoso, sem contar que hoje é o casório ou sei lá.
- Está tentando fugir de mim meu bem? Kkkk.
Corado Jimin se levanta pra ir ao banheiro, mais logo tem a cintura agarra pelo maior que o puxou lhe fazendo sentar no colo do mesmo.
- Não fuja de mim meu amor, eu iria até a lua com você. - Sussurrando rente os lábios do menor os dois sorriem bobos iniciando um beijo calmo e leve, mais cheio de desejo e significados. Jeon apertou a cintura do menor que se colou mais ainda no colo do mesmo.
- Hmm... Precisamos ir tomar café Jeon. - Diz assim que o moreno vai descendo seus beijos por seu pescoço.
- Já estou tomando o meu baby.
- Hmm... Jeon não kkkk. Não vou ser café de ninguém não kkkk. - Park se levantou do colo do moreno abruptamente, logo se arrependendo quando lhe vem uma tontura imediata e um enjoou revirar seu estômago vazio.
- Você tá bem meu amor? - Diz o moreno logo se levantando e segurando o menor pela cintura para lhe manter firme. - Tô sim, acho que levantei rápido demais e deu tontura kkk.
- Tem certeza? Ou é a cintura que tá doendo muito? Kkkk.- Brincou.
- Engraçadinho kkk. Vou tomar meu banho, daqui a pouco desço. E você vai para o outro banheiro se não, não vai me deixar em paz. - Se direcionando ao banheiro disse o menor fechando a porta após escutar a risada soprada do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• BURN ME BABY • (Concluída).
Fanfiction[CONCLUÍDO] Jimin só precisava de um emprego e Jeon só precisava de um secretario. Fora um encontro deverás diferente e quente mas talvez isso não durasse por muito tempo, afinal as pessoas invejam a felicidade dos outros. Mas será que esse amor se...