Cap°41

1.9K 210 17
                                    

- Esta tudo pronto? - A voz abafada se fez presente através do celular.

- Esta sim senhorita.

- Quanto mais rápido esse desgraçado morrer, eu vou poder fugir e matar essas coisas e aí eu vou voltar e acabar com Park Jimin.

- Irei confirmar com a senhora assim que ele sair da empresa e então sua resposta estará no noticiário...

- Dono da Jeon's Enterprise, Jeon Jungkook morreu hoje em uma fatal acidente kskksks. Que Park Jimin me aguarde, eu irei o fazer pagar por tudo que me fez perder!

[•••]

- Jungkookie se acalma. Vou limpar isso aqui leva ele para o nosso quarto e pergunta o que ele tá sentindo. - Disse o loiro preocupado, Kwan acordou no meio da noite muito enjoado e vomitou tudo que comeu no jantar.

Jeon estava nervoso, não sabia o que fazer e estava desesperado.

- A-appa a ra-rabiga d-dodoi.- Murmurou o menor se aconchegando no peito do pai enquanto chorava.

- Calma meu amor, eu e o papai vamos cuidar de você tá bom? - Beijou a testa do filho, logo colocando a mão na testa dele e vendo que o mesmo estava pegando fogo em febre.

Jeon então deitou o menor na cama dando-lhe um beijo na testa e foi até o banheiro e encheu a banheira com água "gelada" para abaixar a febre. Voltou para o quarto enquanto a banheira enchia e começou a despir o menor.

- A-appa tá fio. Não quelo banho. - Manhou chorando mais ainda.

- Mas vai ter que tomar princípe, pra ficar melhor e melhorar ok.- Disse o pegando no colo e o tendo agarrado em si.

Logo Jimin adentrou o quarto e seguiu com os dois para o banheiro.

- Vem filho. - Jimin tentou o colocar na banheira mas o menor gritou ao que a água estava "gelada".

- N-não a-appa. - Chorou mais ainda.

Jimin respirou fundo preocupado, Kwan estava muito quente, precisavam abaixar a febre dele para ter no máximo uma melhora pequena.

-E se o Appa kookie entrar com você, hum? - Jungkook disse retirando as pantufas e então a calça e a blusa ficando apenas de box.

Logo entrou na banheira gelada e respirou fundo, esticou os braços para pegar o menor que recuou um pouco mais logo foi, se expremendo no colo do pai o menor ficou murmurando coisas sem nexo.

Jimin sorriu aliviado e se ajoelhou ao lado da banheira, pegando água com a mão e jogando na cabeça do menor lavando seu cabelo que estava um pouco sujinho de vomito, pegou mais água e fez o mesmo com os cabelos do maior que sorriu para si.

- Vou ir pegar uma roupa quentinha pra vocês e um remédio de enjôo, tá bom. - Beijou a testa dos dois e saiu do banheiro.

Pegou um pijama quentinho para o menor e para o moreno e deixou encima da cama, logo desceu indo até a despensa atrás da caixa de remédios.

Enquanto isso Jeon acarinhava o bebê que já estava menos quente, se levantou da banheira com o filho agarrado em seu pescoço e o enrolou todinho na toalha beijando a barriguinha do mesmo que riu fraco, foram até o quarto e Jeon o vestiu delicadamente dando um beijinho nos fios bagunçados do menor que deitou a cabecinha em seu ombro.

- Quer a pepeta? - Perguntou dando a chupeta na mão do menor que concordou a colocando na boca.

- A barriguinha ainda dói meu amor? - Perguntou enquanto descia as escadas e fazia carinho nas costas do menor.

O menor concordo voltando a choramingar, ao entrarem na cozinha Jimin estava encostado no balcão esperando a mamadeira esquentar no microondas.

- Como ele tá? - Jimin se aproximou abraçando o maior e encostando a cabeça em seu outro ombro enquanto fazia carinho no rostinho vermelho de choro do pequeno bebê. - Ainda tá com dor na barriga.

- Eu já peguei o remédio, vamos dar pra ele se não fizer efeito vamos ter que ir pro hospital. Eu acho que ele tá com refluxo.

Logo puderam ouvir o microondas apitar, Park pegou a mamadeira e abriu o remédio colocando no potinho com as medidas.

- Nhaaa. Appa, não quelo é luim aaah.- Manhou se virando para o lado contrário enquanto fazia bico.

- Precisa tomar pra ficar bom meu amor. Vai curar o dodói. - Jeon disse.

- Kwan vem amor. Aí você toma seu tete tá bom. Vem com o papai. - Jimin o pegou.

- Tive uma ideia. - Jeon disse pegando uma seringa na caixa de remédio e puxando o remédio do pequeno recipiente.- Abre a boca filho, você nem vai sentir o gosto direito, mesmo que ele seja docinho.

O menor recusou escondendo o rosto e se expremendo todo.

- Vamos filho, se você tomar vamos poder ir assistir filme quentinhos no quarto que tal? Que tal o homem de ferro? - Jimin disse.

- Eu quelo atiti homem de alanha appa. - Murmurou.

- Então tem que tomar o remédio pra ficar fortão que nem ele tá bom? É docinho princípe. - Jeon voltou a se aproximar assim que o bebê concordou.

O menor abriu a boca e Jeon aproveitou para jogar o remédio direto na garganta do menor para ele não sentir muito do gosto. Assim que foi feito o menor murmurou choramingando ainda e voltou a deitar a cabecinha no ombro do loiro.

- Pronto agora vamos subir e deitarmos bem quentinhos na cama e assistir tá bom. - Jimin pegou a mamadeira e ambos subiram para o quarto do casal.

Ao chegarem no quarto Jimin se sentou encostado na cabeceira da cama e deitou o menor em seu peito enquanto acarinhava suas costas, Jeon ligou a TV e apagou as luzes, puxando edredom e cobrindo seus amores e então puxando os dois para ficarem os três abraçadinhos.

- Appa tête. - Kwan levantou a mãozinha a abrindo e fechando, pedindo a mamadeira.

Jeon pegou e logo deu para o menor que voltou a deitar a cabeça no peito do loiro e segurando com a mãozinha os dedos do Jeon, que sorriu bobo pela manhã do menor.

- A barriguinha ainda dói, meu amor? - Park perguntou logo tendo o menor balançando a cabeça em discordância e piscando lento já caindo no sono.

A mamadeira acabou e então Jeon pegou o menor no colo o ninando é assim que o menor dormiu o deixou em seu peito enquanto lhe fazia carinho, Jimin se aproximou também se aconchegando no peito do maior e sentindo cheirinho de shampoo de bebê que os dois exalavam.

- Vocês são as melhores coisas que já me aconteceram. - Jeon disse beijando os fios loiros.

- Mais duas estão por vir amor. Ou três...- Jimin disse antes de cair no sono com um pequeno sorrisinho no rosto.

O melhor remédio é amor e carinho

______________________________________

Meu Deus só faltam 10 aaah kkk.

Não sei se vou conseguir me despedir, q ódio kk.

Espero que estejam gostando meu amores.

• BURN ME BABY • (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora