Cap°2

5.6K 561 90
                                    

2 meses depois...

Quando Jimin entrou naquela sala, a tensão entre ambos era palpável mas contrário do que Park pensava e provavelmente todos pensariam também. Eles tiveram uma entrevista de emprego normal, como de qualquer pessoa que tenta a vaga. Jeon realmente tinha gostado do Park e deu um mês de treinamento para o mesmo, para ver se ele era bom não só da boca pra fora, mais em prática também.

E bom ele não se enganou, Jimin era ágil e pontual. Não gostava de enrolar para fazer as coisas, Jimin era eficiente.

Neste momento Park estava se arrumando para ir trabalhar mais cedo, pois teria muitas reuniões e os dois precisavam estar cedo na empresa principalmente Jimin para organizar tudo.

Chegando na empresa Park usou seu crachá para passar pelas catracas, a empresa era muito bem protegida por sinal. O loiro se direcionou ao elevador, não só Park, mas Jeon também sempre ria fraco quando entravam em elevadores sozinhos e lembrando disso Park sorria bobo lembrando de outros acontecimentos.

°Flashback•°

A última reunião da noite havia acabado a mais de cinco minutos e Jimin esperava pacientemente o maior ao lado de sua porta. As luzes de alguns andares já estavam apagadas e na empresa toda só restava o Park, o Jeon e os seguranças que fingiam não ver a tensão que cercava o patrão e seu secretário.

Na verdade toda a empresa já havia percebido que com toda certeza Jeon Jungkook estava encantado com o seu novo secretario e que certamente Jimin também tinha uma grande admiração pelo chefe.

Quando finalmente o Jeon terminou de pegar suas coisas e ambos se viram sozinhos caminhando juntos para o elevador, não puderam contar os sorrisos bobos e envergonhados.

E quando o elevador estava descendo Jeon não pode se controlar.

- Você ainda precisa me passar sua playlist, realmente gostei muito do seu estilo musical Jiminie.

- Quem sabe um dia você não vai lá em casa e eu te mostro minhas músicas favoritas Jungkookie.

Ambos riram evitando ficarem muito próximos porque sabiam que um passo a mais perto um do outro, eles fariam o elevador parar de propósito.

•°Flashback off°•

Ele e Jeon nessa semana se aproximaram, mais apenas como chefe e empregado, nada além disso e sabe Park não achava isso muito ruim, de vez em quando brincavam de flertar e passavam cantadas apenas para provocar, mas nada que tivesse ultrapassado ambos os limites, nada que os fizessem se arrepender.

Logo o elevador parou em andares antes do seu, quando chegou no 7° andar, um moreno quase do tamanho de Jimin e muito atraente adentrou o elevador. Park como sempre bem educado, sorriu mínimo para este que retribuiu seu olhar.

Quando eles passavam pelo 10° andar o moreno se apresentou como Taemin e novamente como Park era muito educado também se apresentou.

- Em que parte da empresa você trabalha Jimin? - O pequeno moreno lhe pergunto, passando a língua entre os lábios sutilmente.

- Sou secretário pessoal do senhor Jeon. - Disse Park sorrindo mínimo, o loiro já tinha percebido que Taemin tentava descaradamente flertar consigo e estranhamente ele era muito familiar para si, percebeu o flerte quando o viu olhar sua bunda pelo reflexo do vidro que tinha no elevador.

• BURN ME BABY • (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora