Cap°32

3.1K 270 10
                                    

O sol iluminava toda a sala e um cheiro deverás apetitoso fez com que o Park acordasse, se deu conta de que estava no sofá e Kwan agarrado em si, viu o bebê se remexer e murmurar enquanto abria os olhinhos, logo este esticou os bracinhos para o pai que o pegou fazendo um carinho leve em sua cabeça.

- Bo ia appa chim. - Murmurou o bebê, Jimin sorriu e ainda esfregando os olhos se dirigiu a cozinha.

Ao chegar no cômodo teve a visão da mesa de café arrumada e um Jeon descabelado mechendo no fogão, o maior vestia uma blusa branca larga um tanto quanto transparente e uma calça moletom cinza, se Jimin o conhecia bem ele estaria sem cueca por baixo.

Jimin se aproximou do moreno o abraçando por trás que com o toque levou um pequeno susto mas se virou com um sorriso enorme e selou os lábios carnudos.

- Eca. - Disse Kwan os fazendo rir. - Bom dia pra você também príncipe. - Jeon logo desligou o fogão se virando completamente para os dois.

- Bom dia Appa Kookie. - O bebê se esticou indo para o colo do maior que não recusou em abraçar o filho com um sorriso enorme no rosto.

Logo os três puderam ouvir a campainha tocando e Jimin se ofereceu a atender, ao abrir a porta lá estava Taehyung e seus namorados, Namjoon e Seokjin e por fim Clarisse e Victor.

Jimin deu espaço recebendo o abraço do irmão com afinco e saudades, Taehyung ficou super preocupado com o irmão e com o sobrinho, quase morreu ao saber que Kwan tinha sido sequestrado.

- Nunca mais me assustem desse jeito, eu não posso perder vocês. - Murmurou o avermelhado um tanto choroso. Jimin o apertou mais e logo todos se direcionaram para a cozinha.

- Jungkook fez café da manhã que inusitado kkk. - Namjoon zombou o amigo. - Eu só faço para pessoas especiais.- Resmungou o moreno.

- Me senti ofendido oras. - O mais velho murmurou mas não estava realmente ofendido.

- Titio Tata. - Kwan gritou e se jogou nos braços de Taehyung que o apertou com força o girando no colo, o garotinho gargalhou fazendo todos ali sorrirem pela fofura.

- Que bom que por certo lado está tudo bem. - Comentou Clarisse. - Vocês estão mais tranquilos do que o esperado e até imagino o porquê, tem muitas marcas kkk.

Jimin corou violentamente ao que percebeu que seu pescoço e o de Jeon se encontravam como uma linda querela erótica.

- Enfim... O que vai ser agora? - Perguntou o loiro ignorando as risadas e piadas.

- Bom os dois foram presos e boa parte das acusações foram comprovadas, daqui uma semana terá a audiência deles e desse caso todo, adiantaram bastante porque é um caso grande que a mídia vai cair em cima. - Victor parou para tomar café. - Bom Victoria fez exames e está realmente grávida, de três a quase quatro meses, o bebê está saudável e eu pedi um teste de DNA que sairá amanhã de manhã, mesmo que eu acredite que não seria muito necessário.

Jungkook ficou um pouco aéreo e Jimin um pouco desconfortável com a informação, porém ambos perceberam as reações.

- Bom não acontecerá nada com o Jimin por ele ter estourado as bolas do Lee kkk. Vários agentes estavam presentes e viram que foi em legítima defesa. Mas o que eu aconselho, é que nesta semana, vocês façam o teste de DNA do Jeon e Kwan para comprovar que ele é o pai e ir no cartório o registrar como tal.

- Me lembre de nunca brigar com o Jimin kkk. - Seokjin comentou risonho e recebeu um empurrãozinho do loiro que também riu.

- É sobre o divórcio!? - O moreno perguntou logo pegando Kwan novamente no colo para lhe dar a mamadeira.

• BURN ME BABY • (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora