Cap°36

2.1K 225 13
                                    

- Ola Jiminie, quanto tempo!! - O moreno já grisalho disse. - Como andam as coisas lá em Seoul?

-Ah creio que o senhor já saiba das coisas que tenham acontecido, digamos que agora está tudo se resolvendo e que estamos em uma certa paz. - O rapaz disse sincero.

- Sabe Park, incrívelmente desde que olhei para seu filho já desconfiava que ele era filho de algum conhecido meu só não tinha ideia que seria de Jeon Jungkook kkkk.- Comentou bebendo de seu café.

- Pois é, é muita história para ser contada Lucan. Bom quero pedir ao senhor um afastamento da empresa para que eu consiga resolver tudo que está acontecendo em Seoul. - Suspirou cansado.

- Oh era exatamente sobre isso que gostaria de falar com você Jimin, sabe desde que entrou em minha empresa sempre vi muito potencial em você e sei que posso confiar em ti e como um dos meus melhores sócios tenho uma proposta para você. Como sei que deve ter percebido nós últimos dois anos nossas ações cresceram bastante graças ao seu ótimo desempenho e com isso acredito que podemos expandir nossa empresa a levando para fora de Daegu.

- Esta se referindo ao uma filial Sr.Puffaine? - Jimin estava sem graça pelos elogios, era certo que era um ótimo profissional mas ainda não era muito acostumado a receber esses elogios do dono da empresa e seu sócio.

- Sim, sim. E bom que lugar melhor do que uma filial em Seoul? O centro comercial da Coreia, a cidade trabalhista do nosso país, creio que será uma ótima opção para maior expansão da empresa e ninguem melhor do que você para dirigi-la.

- Calma que? - Jimin arregalou os olhos quase se engasgando. - O Senhor está dizendo que quer que eu tome conta da filial? Não, não Lucan, eu não sou capacitado pra isso...- Foi interrompido.

- Jimin você é uma das pessoas mais inteligentes que conheço e uma das mais confiáveis que conheço. Eu não posso deixar a empresa aqui em Daegu para comandar a filial no centro do país, mas você pode! Com o tempo eu vim lhe observando e lhe testando pois já pensava nessa questão e nunca tive tanta certeza quanto tenho agora. Você, Park Jimin, será o chefe da minha filial em Daegu e apenas eu estarei acima de você na compania e eu não aceito um não em resposta Sr.Park.

- Meu Deus eu não sei o que dizer.- Park se encontrava com lágrimas nós olhos, nunca pensou que chegaria a tal ponto e estava feliz por isso, era realmente uma nova fase da vida se iniciando.

- Não diga nada, apenas aceite e assine esses papeis em comprovação. Os contratos que você foi fechar com o Jeon, eram sobre as contabilidades e planos tecnológicos dessa filial Park, e os resultados como você mesmo sabe, foram ótimos. O prédio já foi comprado e está sendo reformado, porém já teremos trabalho simples de início, aconselho contratar um secretario(a) o quanto antes pois será muitas coisas, mas antes terá seu tempo para resolver tudo ok. - Sorriu aconchegante e entregando o contrato para o Park.

- T-tudo bem. - Sorriu meigo, logo lendo o contrato e o assinando. Park Jimin era oficialmente chefe da empresa filial de Lucan Puffaine.

- Agora vai tirar umas férias Park e aproveite muito elas ao lado de Jeon e seu filho.

- Obrigada Sr.Puffaine!

(...)

- Papaaaa, nãoooo. - Kwan gritava no chão fazendo birra.

- Oh filho não faz assim, eu sou novo nisso também príncipe. - Jeon ria da reação do pequeno. - Eu só vou colocar ele pra lavar tá bom, é rapidinho pra ele ficar cheirosinho tá.

- Não vai fica cheloso não appaaaa. Quelo o appa chimm. - Manhou ainda mais.

- Kwan ele tá todo sujo de chocolate e você também. Ele vai tomar banho e você também. - Disse por fim colocando o ursinho pra lavar.

Kwan parou no lugar e encarou o moreno que o olhava de volta, os lábios foram se formando em um pequeno biquinho e os olhinhos miúdos foram se enchendo de lágrimas ficando vermelhinhos.

- Não, príncipe não chora por favor. - E já era tarde demais, o bebê começou a chorar de soluçar pelo amiguinho ursinho estar se afogando na máquina de lavar.

Jeon logo se agachou pegando o bebê no colo que mesmo magoado com o pai, deitou a cabeça em seu peito afinal era só manha, o maior teve a péssima ideia de dar café ao pequeno quando este fez a carinha que Jimin avisou para não cair e o garoto ficou oras acordado de madrugada, na parte da manhã de alguma forma ele achou o pote de sorvete na parte de baixo da geladeira e se lambuzou todo junto de PooPoo o nome de seu ursinho.

- Vamos tomar banho tá bom, vai ficar cheirosinho. - O bebê não respondeu apenas virou o rostinho na direção contrária.

Jeon riu fraco, ele era birrento que nem o Park e achou isso adorável.

- Papa, o appa Chim volta quando? - Murmurou.

- Logo, logo ele volta príncipe. - Se direcionou a mala do pequeno pegando uma roupinha confortável para o mesmo dormir.

- Kwan e Appa Chim vai morar com Appa Koo? - Jeon sorriu fraco, logo enchendo a banheira com água morna.

- Você quer morar com o Appa Koo? - Pergunto logo tendo o bebê acenando com a cabeça.

- Mas o PooPoo não, Appa Koo matou PooPoo. - Murmurou franzindo o nariz numa carinha irritada.

- PooPoo vai ficar cheiroso que nem você. - Riu o maior.

- Appa vai fazer cocolate? - Disse esfregando os olhinhos enquanto bocejava.

- Faço sim príncipe. - Beijou a testa do menor, terminando de o enchaguar.

- Appa. - Murmurou enrolado na toalha.- Sim? - Logo Jeon o vestiu com um pijama quentinho o pegando no colo o vendo bocejar denovo, sorte que havia deixado a mamadeira pronta.

- Eu te amo KooKoo. - Disse abraçando o pescoço do pai e deitando a cabecinha no ombro do mesmo.

- Eu também te amo príncipe. - Sorriu, atingido pelas palavras do pequeno.

(...)

- Pelo ultrassom a senhorita já está de três meses e três semanas, já dá para descobrir o sexo. Mas acho que só com o de sangue o bebê está com as perninhas cruzadas.- Disse a médica.

Victoria bufava e mal escutava o que ela dizia, não tinha nenhum interesse naquela coisa que estava dentro de si. Ficava vermelha de raiva por ter sempre dois polícias ao seu lado impedindo que fizesse qualquer coisa contra si ou contra essa coisa que crescia.

- Bom vamos ouvir os batimentos. - Logo  o somzinho ecôu pelo local, Victoria gelou por um momento olhando para a tela logo cerrou os punhos. "Então essa coisa está viva grr." Foi o que pensou.

- Bom por hoje é só, podem levá-la meninos irei mandar a fixa dos exames para o Sr.Jeon. - Disse a médica finalizando a consulta.

- Quanto você quer pra tirar essa coisa hein? - Questionou a morena parecendo uma psicótica.

- Senhorita Victoria não é você que decide isso, esse filho(a) você pode até estar gerando, mas não é seu e nunca será e não tente fazer nada porque não irá funcionar, agora levem-na daqui logo, tenho mais o que fazer.

- Eu vou matar essa criança e vou matar Park Jimin também. - Brandou.

______________________________________

Espero que estejam gostando meus amores.

Trecho liberado para expressarem a raiva de vcs kkk.

Me desculpem pelos erros ok. Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar por favor.

Bjs amo vcs seu lindos 💗💗💗

• BURN ME BABY • (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora