ATENÇÃO!!
CONTEÚDO ABAIXO CONTERÁ:
PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
SEXO EXPLICITO.
BDSM.
ESPANCAMENTO.CASO NAO GOSTE PULE ESTE CAPÍTULO !! PORQUE SO VAI SER DEDO NO CU E GRITARIA KSKS.
______________________________________
- Quer conhecer o quarto desta casa meu anjo? - Jeon perguntou enquanto distribuia beijos pelo pescoço do mais novo.
- Quero... Quero muito. - Jimin suspirou pendendo a cabeça para trás, dando mais espaço para que o moreno o marcasse o quanto quisesse.
Ainda com Jimin em seu colo Jeon se encaminhou cegamente até o quarto enquanto devorava os lábios carnudos. Ao chegar na porta preta do corredor, teve que soltar o loiro para colocar sua senha e sua digital, assim que tal ato foi feito pode-se ouvir o "clik" da porta ao abrir.
Assim que o moreno girou a maçaneta e Park pode ter a visão do quarto cercado por leds vermelhas e móveis pretos, uma cama enorme se encontrava em um canto, Jimin pode ver as correntes em suas pontas e o espelho no teto.
Sentiu seus pelos se arrepiarem e adentrou o quarto logo sendo seguido pelo moreno, passou seus olhos para os chicotes pendurados, uns de couro, outros de fibras. Do outro lado do quarto havia um grande armário com portas de vidro podendo-se assim ver as palmatorias e bastões de vários tipos. Três gavetas continham naquele armário, ao abrir a primeira se deparou com muitos consolos e plugs, na segunda achou vendas e algemas e enfim na última achou as cordas.
- Parecem todas iguais de quando fui na sua casa pela última vez Jeon... - O loiro comentou enquanto tocava os objetos.
Jeon observava o menor mordendo os lábios, aproveitou que o loiro estava distraído observando tudo com seu jeitinho curioso e ligou o ar condicionado e retirou a camisa.
- É porque são os mesmos anjo... Eu nunca mais entrei aqui a não ser para deixar suas coisas. - Murmurou enchendo seu copo com Whisky.
- Minhas coisas? - O mais baixo mordeu os lábios para conter o sorriso sapeca.
- Só você tem o poder de me fazer querer brincar aqui meu amor e sabe... Foram tantos anos que eu entrava nesse quarto e me masturbava lembrando da minha vadiazinha pedindo para continuar batendo e fodendo ela com força. - No momento Jeon já estava atrás do loiro sussurando rente ao seu ouvido, Jimin mordeu os lábios novamente ao ter a cintura puxada para trás e ter sua bunda rente ao membro duro do outro.
- Se masturbou pensando em mim Jun... - Jimin rebolou jogando a cabeça para trás, Jeon mordia sua orelha e chupava seu lóbulo. Sua respiração quente fazia todos os pelos do loiro se arrepiarem.
- Ah Jimin você nem imagina o quanto. - O moreno virou o loiro para si e atacou os lábios vermelhinhos os chupando e os mordendo com fervor. - Bem que eu percebi que um braço tá maior que o outro kkk. - O menor brincou.
- Ta engraçadinho hoje né Park. Vou fazer você calar a boca! - Jeon fechou a cara no fim da frase e segurou os braços do mais novo o virando de costas novamente.
- Como prefere ser calado meu amor, com meu pau ou já quer sua bolinha? Hm? - Sussurou no ouvido do loiro e o ouviu arfar ao receber uma mordida na nuca.
- Você que poderia ser calado né kk - Jimin sorriu travesso e sentiu Jeon puxar seus cabelos o levando para perto da cama.
- Quer me calar meu amor? Tudo bem, tinha me esquecido que você é uma Bratzinha do caralho. Tire a roupa. - Logo o moreno se virou enquanto Jimin via seus músculos cobertos pelas tatuagens que tanto tinha tesão. Logo o loiro retirou sua camisa a jogando longe, retirou a calça e ficou apenas com a parte de baixo que concerteza surpreenderia o moreno quando este visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• BURN ME BABY • (Concluída).
Fanfic[CONCLUÍDO] Jimin só precisava de um emprego e Jeon só precisava de um secretario. Fora um encontro deverás diferente e quente mas talvez isso não durasse por muito tempo, afinal as pessoas invejam a felicidade dos outros. Mas será que esse amor se...