O dia amanheceu frio e chuvoso, Jimin dormia agarradinho com Kwan que escondia o rostinho em seu peito. Jeon olhava para a cena todo abobalhado enquanto escovava os dentes com a cara amassada de sono.
- É imprecionante como são parecidos, olha o biquinho kkk. - Riu sozinho voltando ao banheiro e terminando de enxaguar a boca, se direcionou ao closet vestindo o terno bem passado, quando já estava quase gritando de ódio com a gravata pode ver o loiro adentrar o closet com uma carinha de sono e um bico tristonho nos lábios que o maior quis morder.
- Bom dia Jungkookie. - Disse abraçando o maior por trás e encostando a cabeça em suas costas.
- Bom dia Anjo. - Sorriu fazendo carinho nas mãozinhas enquanto sentia o menor o apertar mais ainda.
- Vai ficar muito tempo na empresa hoje? - Perguntou virando o maior pela cintura e começando a arrumar a gravata para o mesmo que agarrou a cintura fina.
- Não, hoje só vou assinar alguns papéis e contratos para os novos lançamentos e ter umas duas reuniões. Na hora do almoço eu já estou aqui. - Sorriu beijando o narizinho do menor que riu com o ato.
- Toma cuidado, eu não tô com uma sensação muito boa tive um pesadelo péssimo. - Murmurou agarrando o maior que segurou em suas coxas o puxando para cima, logo o loiro entrelaçou suas pernas na cintura do maior que sentia o cheirinho doce dos fios dourados.
- Por isso tá com esse biquinho triste? O que aconteceu? - Perguntou preocupado enquanto saia de dentro do closet, viu o pequeno apagado na cama e resolveu descer com o loiro. Jimin não o largou em momento algum até chegarem a cozinha.
Jeon o deixou sentado sobre a bancada enquanto ligava a cafeteira, e colocava o pão para torrar na torradeira. Jimin murmurava incomodado, desde que sentiu o maior sair da cama ficou com o corpo incomodado seu peito estava agoniado e da última vez que aconteceu isso nada de bom veio em seguida, seu sonho o deixava ainda mais angustiado.
- Eu ... Eu sonhei que você... Você... - Seu peito estava apertado e seu queixo tremia mostrando a angústia que lhe sufocava.
- Hey Minnie, calma meu amor. Eu tô aqui, vai ficar tudo bem okay. - Disse o abraçando apertado, Jimin soluçou.
- Jungkookie... - Murmurou afastando o maior para que o mesmo pudesse lhe olhar. - Não tem como você ficar em casa hoje? - Fez carinho nas bochechas do maior.
- Infelizmente não meu amor. Mas que tal eu fazer assim, eu vou pra lá participo das reuniões e volto mais cedo, pego os papéis que tenho que assinar e trago pra casa hm? - Deu um selinho no menor que aumentou o bico.
- Não sei... Eu tô com medo de alguma coisa acontecer Kookie.
- E o que poderia acontecer meu amor? Quem estava nos fazendo mal está longe e sem meios de fazer mal pra gente. Vai ficar tudo bem ok. Vou fazer de tudo para voltar mais cedo tá bom.
- Eu só tô com medo de te perder.- Disse choroso escondendo o rosto no peito do maior.
- Você nunca vai me perder Jiminnie. Olha pra mim. - Ergueu o rostinho vermelho. - Eu sou você e você sou eu. Vamos sempre estar juntos porque você é meu tudo Park Jimin e ninguém, absolutamente ninguém, vai me tirar de você denovo.
- Promete!? - Ergueu o mindinho.
- Prometo! - Sorriu entrelaçando seu dedo no mindinho do loiro que sorriu logo o beijando em um beijo doce e calmo.
(...)
- Dindoooo. - Kwan gritou correndo em direção do avermelhado que adentrou a casa cheio de sacolas.
- Tae, porque não visou que vinha. - Jimin surgiu da cozinha com um pano de prato.
- Estava passando e resolvi trazer uns mimos para o meu sobrinho lindo aqui. - Disse fazendo cosquinhas no menor que gargalhou. - E o Jeon onde está?
- Acabou de sair, foi para algumas reuniões na empresa mais logo está de volta. Eu não tava com uma sensação muito boa sobre ele sair hoje.
- Fica tranquilo o Yoongi está provavelmente na mesma reunião e provavelmente vão voltar juntos. Bom vamos fazer o almoço que eu tô cheio de fome, estou comendo por dois, ou três, ainda não sabemos kkk.
- Titio tá com um montinho de comida que faz nham nham na rabiga dele Appa.
- Não meu amor ksksk. Não tem nada de monstrinho fazendo "nham nham". - Riu pegando o menor no colo enquanto todos iam para cozinha.
- Então o que é? - Se esticou para o pai o deixar sentadinho na bancada.
- O dindo tá com um bebê na barriga. - Disse vendo o menor inclinar a cabecinha confuso.
- Quer dizer que você vai ter um priminho. - Dessa vez o avermelhado se pronunciou beijando a bochecha do menor.
- Então eu vo te um pliminho pá blincar e imaozinhos também? - Sorriu animado.- Isso meu amor.
- Calma tem um nenê na rabiga do Appa também? - Inclinou a cabecinha.
- Então...- Jimin sorriu corando, Taehyung o olhou desconfiado.- Os seus irmãozinhos, estão na barriga de outra pessoa mas mesmo assim eles são seus irmãos.
- Mas você também é Appa deles Appa? - Taehyung cruzou os braços sorrindo para o loiro.- É pai deles também Minnie?
- É-é s-sou... Sou? - Sorriu envergonhado. - Enfim vamos fazer logo esse almoço que o Jeon já mandou mensagem falando que está vindo.
- Jiminnie, Jiminnie...- Taehyung murmurou desconfiado.
- Eu não sei de nada kk. - Prendeu o riso. - Não é o que parece Park você por um acaso está...
(...)
- As ações subiram gradativamente, os acionista ficaram satisfeitos com as novas propostas de lançamento e os patrocinadores já estão pensando em islogans para os próximos projetos. Por hoje foi do isso Senhor, já coloquei os contratos que o senhor precisa revisar e assinar na sua pasta.
- Obrigada Morgan, caso alguém ligue e seja de extrema importância avisa para me ligar para o número pessoal, não pretendo voltar para a empresa hoje. Tenha um Bom dia. - Acenou se direcionando ao carro, queria chegar logo em casa não estava com um bom pressentimento também desde que chegou na empresa.
- Tenha um Bom dia Sr.Jeon. - A mulher se curvou logo voltando para dentro do grande prédio.
- Hey Jeon me espera! - Yoongi que saia do prédio gritou mas o moreno não o escutou acelerando o carro para fora dali.
Jeon pegou o celular logo enviando uma mensagem para o loiro o avisando que já estava voltando para casa. Pisou no acelerador assim que o sinal abriu, pelo retrovisor viu um carro preto sem placa na sua cola. Estranhou e acelerou o carro mais ainda vendo que o outro carro fez o mesmo.
- Mas que merda? - Jeon passou entre os carros em busca de despistar seja lá quem estivesse o seguindo, já puto por ver que a pessoa não desistia tão fácil, seu peito se apertou ao ver a tela do celular se acender e uma mensagem de Jimin aparecer na barra de notificação.
"Jungkookie o que está acontecendo? Eu não tô com uma sensação boa. Você prometeu, por favor volte seguro 🥺😣."
E em um mísero segundo o carro que o seguia o prensou atrás de um caminhão enorme, Jeon tentou pisar no freio para que não batesse mas o freio não funcionava, desesperado não parava de pisar no freio mas nada.
- Minnie...
______________________________________
Sonhaaar, nunca desistiiir. Ter feeeeé, pois fácil não é e nem vai ser. Tentaaar até se esforçar suas forças kkkk.
Não me matem se não vcs ficam sem capítulos kk.
Bjs amo vcs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
• BURN ME BABY • (Concluída).
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDO] Jimin só precisava de um emprego e Jeon só precisava de um secretario. Fora um encontro deverás diferente e quente mas talvez isso não durasse por muito tempo, afinal as pessoas invejam a felicidade dos outros. Mas será que esse amor se...