- Eu quase não consegui isso aqui, são gravações de anos atrás, até encontrarmos foi muitas horas. - Disse o acastanhado cansado, se sentando na mesa do restaurante. - Mas eu consegui exatamente as gravações do último dia de Jimin e Jungkook até de quando voltaram de viajem.
- Bom, então temos algo que ajude na gravação? - Perguntou Victor enquanto saboreava seu prato. - Temos maravilhas meu amigo! - Sorriu deixando a vista suas covinhas. - Nas gravações temos os dois entrando e saindo da sala do Jeon diversas vezes. Provavelmente roubaram arquivos e devolveram falsos com a assinatura do Jeon. E é bem nítido de que são eles.
- Otimo!! É até estranho ver que tudo está correndo bem. - Comentou o moreno.
- Bom já temos depoimentos de roubo contra eles, temos provas de que foram eles que fizeram as transferências para conta do Jimin o encriminando e temos provas de quando e por onde eles começaram a roubar a Jeon's Enterprise. Porque me parece que ainda falta algo? - Perguntou Namjoon inquieto.
- Bom se Victoria resolver dar o golpe a qualquer momento ela levará tudo do Jeon, se o casamento de ambos realmente for um casamento voltado a união de empresas em comunhão de benz vai tudo por água a baixo.
- Mas e a brecha no contrato em relação ao Kwan!?? - Questionou.- Bom Jeon não sabe que Kwan é filho dele e Kwan não tem o nome do Jeon registrado em sua certidão de nascimento. Quando Jimin contar terá que fazer um exame de DNA pra comprovar e eles teriam que ir no cartório oficializar. E Jimin terá que dar uma boa justificativa para não ter contado que Jeon era o pai. Mas isso vai ser de acordo com o que vai acontecer quando Jeon descobrir.
- Droga, se for assim estamos ferrados. Victoria pode dar a cartada final agora mesmo e acabar com tudo. Se ela se tornar dona da Jeon's Enterprise, não vai ter o que façamos para conseguir provar que ela dava esses golpes. Com o tanto de dinheiro que ela ficará em mãos, ela vai ser tudo e conseguirá mandar em quase o país inteiro.
- Bom aí é que tá, vamos continuar juntando provas e procurarmos mais meios de que isso não aconteça e temos que rezar para que tudo de certo com Jimin e Jeon. Com eles na mesma casa junto do bebê, pode ser mais fácil pro Jimin contar. Porém com os Lee lá, muda tudo.
- Ai sinto que muita merda vai acontecer ainda, tá tudo indo bem demais pra ser verdade. - Murmurou o Park desconfortável.
(...)
Jimin abriu a porta com um pouco de dificuldade, segurando o bebê que dormia em seu colo, deixou seus sapatos na porta e seguiu até às escadas tomando cuidado ao subir.
Colocou o bebê na cama fazendo um cercadinho com os travesseiros para que o mesmo não caísse enquanto dormia. Sua conversa com Clarisse e Seokjin durou a tarde inteira, Jimin estava meio absorto pensando no que tinha que fazer. Fazia tantos anos que escondia isso, Jeon certamente não o perdoaria.
Deixando esses pensamentos de lado o loiro se dirigiu ao banheiro, se despiu completamente enquanto a banheira enchia, teve lembranças de quando havia conhecido Jeon. Lembrou do que fez na banheira de sua antiga casa e lembrou de diversas vezes juntos no seu antigo apartamento.
Jimin suspirou tentando tirar esses pensamentos de si, começou a se ensaboar e logo tentou relaxar os músculos, estava uma guerra em sua mente entre o medo e a coisa certa a se fazer. Já estava mais do que na hora deles conversarem verdadeiramente sobre tudo que aconteceu.
Ao terminar seu banho Jimin se vestiu e desceu para cozinha, abriu a geladeira e pegou um copo de água. Enquanto pensava em como falaria para o maior sobre seu filho. Mal percebeu quando o Lee adentro o local. Jimin sentiu quando o mesmo tocou-lhe a cintura fazendo o Park se afastar bruscamente e fechar a cara com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• BURN ME BABY • (Concluída).
Fanfiction[CONCLUÍDO] Jimin só precisava de um emprego e Jeon só precisava de um secretario. Fora um encontro deverás diferente e quente mas talvez isso não durasse por muito tempo, afinal as pessoas invejam a felicidade dos outros. Mas será que esse amor se...