Cap° 16

2.8K 291 23
                                    

Taehyung estava feliz e animado por voltar para Seoul, porém uma entrega de tecidos não era exatamente o que o levou para lá. Dias antes de viajar Taehyung recebeu uma ligação de um amigo que conheceu a menos de três anos.

Seu nome era Kim Seokjin chefe de cozinha, conhecido mundialmente por programas de culinária na Tv, casado a seis anos com o dono das Empresas Kim's Deluxion vulgo Kim Namjoon.

O assunto era algo delicado que de acordo com Seok não poderiam resolver por mensagens e nem ligação. Com isto Taehyung aproveitou a entrega importantíssima de alguns tecidos no ateliê em Seoul e foi de encontro com o mais velho.

A rua estava movimentada, o restaurante principalmente.

Taehyung achou muito bom ser amigo do dono porque não iria ficar na fila que era enorme, agradeceu por fazer muitos amigos.

Esperando alguns minutos sentado ele logo avistou o casal Kim se aproximar, sorrindo quadrado e os cumprimentando Taehyung desconfiou sobre o assunto, jurava já ter visto Namjoon em algum outro lugar.

- E então Jin, do que se trata o assunto tão importante que precisávamos tratar?- Perguntou logo bebericando de seu vinho branco.

- Bom Tae na verdade isto não é um assunto meu, na realidade meu marido que gostaria de falar com você mais detalhadamente. -Sorriu amigável logo se levantando e os deixando a sós.

- Que novidade Sr.Kim...

- Me chame só de Namjoon por favor. - Disse calmo, deixando o avermelhado ainda mais intrigado. - Você deve estar bem confuso mas eu vou ser direto e por favor peço que não fique bravo.

- Dependendo do assunto.- Foi direto.

- Bom Taehyung eu sou um amigo de longa data do Jeon.

Então Taehyung gelou. Fodeu. Foi a única coisa que ele conseguiu pensar.

- Desculpa Namjoon mas não quero saber de nada que venha desse homem, com licença...v- Estava prestes a levantar quando o mais velho lhe impediu.

- Eu sei disso Taehyung, mas rodei muito para chegar aqui até você, então por favor só me escute, o que tenho pra falar é algo sério que envolve polícia.

Taehyung gritava mil fodeus em sua mente, só conseguia pensar em Jimin e Kwan e só, então pelo bem dos dois ele resolveu ficar.

- Ok seja breve...

- Bom como já disse sou um amigo de longa data do Jeon e sim és Jeon Jungkook e sei que ele e seu irmão tiveram um final inesperado. Mas digo que foi tudo precipitado e um crime está envolto disso. E não eu não estou falando do filho que o Jimin está escondendo e sim do golpe que a atual noiva do Jeon deu para fazer o Jimin ir embora...

- Calma, que???

[•••]

Desde o dia que ele prometeu para si mesmo saber o que realmente aconteceu, Namjoon não parou de procurar e pesquisar sobre o Park.

Ele sabia que Jeon não tinha realmente procurado 100% pelo loiro pela situação que se encontrava, na maioria das vezes bêbado, mas relevamos agora.

Namjoon foi atrás da antiga fixa de trabalho do Park e com isso descobriu o antigo endereço do mesmo, ele perguntou sobre o mesmo para os novos moradores do apartamento mas eles não souberam dizer nada, porém eles informaram sobre o amigo dele que tinha um ateliê na região.

Namjoon pesquisou por todos os ateliês possíveis até encontrar o que queria, ele fez um pedido a um ano atrás. Ele pediu um vestido luxuoso para a irmã com pretexto para saber se aquele era mesmo o ateliê do Kim e Boom sim era lá.

• BURN ME BABY • (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora