Cap°37

2.1K 222 6
                                    

- Ai eu chorei horrores com o vídeo Tae, meus parabéns maninho. - Jimin sorria para a tela do celular, estava conversando com Taehyung enquanto arrumava as coisas que levaria de seu quarto.

- Eles amaram tanto, Yoonie está tão emotivo nós últimos dias depois que contei. Fico feliz por estar realizando um sonho deles. - Sorriu meigo. - Bom é um sonho meu também kk.

- Ai vocês são tão fofos credo aaah kkkk. Bom acho que não vou vender essa casa não. - Comentou.

- Não? O que pretende fazer?

- Ah sei lá, ela pode ser uma casa de férias pra gente, quando viermos para Daegu não iremos nos preocupar com hotel ou aluguel.

- É tem razão, Lisa e Rosé estão se mudando para Seoul também, Lisa conseguiu convencer o Hoseok de entrar na academia de dança como professora manager e ambas vão se mudar. Melhores meios de trabalho e blá, blá, blá .- Zombou.

- Hoseok é exigente com seus professores né, ele sempre escolhe os melhores dos melhores.

- Não é atoa que seus alunos já ganharam mais de sete mundias né kkkk. Mas não vou falar muito se não ele aparece pra se gabar dos prêmios kkk. Meus namorados são meio loucos, ainda não se acostumaram que são apenas enjoos da gravidez e a cada vômito já querem me levar para o hospital.

- Parece que não se lembram de como foi com Kwan kkk. Mas enfim, quando o casamento sai? - Sorriu sugestivo.

- E eu lá sei kkk. Vou deixar eles me surpreenderem, mas por enquanto vamos focar em gastar apenas com as coisas do bebê. E você e o Jeon? Como estão?

- Bom estamos indo, ele me mandou fotos com Kwan, fico feliz que eles se deram bem e que Kwan aceitou a ideia do Jeon ser pai dele também. Vamos nos mudar pra lá e bom, a audiência e para o próximo final de semana. Assim que eu chegar em Seoul vamos ir no cartório resolver as coisas do Kwan para que não haja problemas na audiência.

- É esse é o certo meu irmão, vai ficar tudo bem, o que era pior já passou.

(...)

A campainha tocou alto na casa, fazendo Jeon se atrapalhar todo na cozinha, Kwan riu alto ao que seu pai derrubou um ovo no chão. Jeon foi para a porta já desistindo de fazer um bolo.

Ao abrir a porta deu de cara com Victor que se espantou com a visão do maior.

- Ah wow o que rolou aqui? Kkk.- Zombou adentrando a casa ao que o moreno deu espaço.

- Eu me tornei pai de um serzinho de três anos viciado em café e chocolate! - Disse se direcionando a cozinha logo sendo acompanhado pelo mesmo.

- Eai campeão, tudo bem? - Perguntou para o garotinho que se encontrava todo sujo assim como o Jeon.

- To bem, tô bem. - Disse balançando a cabeça freneticamente fazendo ambos os mais velhos rirem.

- Bom irei ser breve Jeon, vim trazer os exames que Victoria fez ontem. Seu filho ou filha está bem, está saudável e também os papéis da guarda já são seu, assim que nascer é só você registrar o nome. Estou com os papéis prontos para vocês irem registrar Kwan como seu filho ok, quando Jimin volta? - Logo ele foi colocando os papéis sobre a mesa.

- Acho que amanhã de manhã. - Escutava tudo atento enquanto limpava o rostinho do filho.

- Certo, a audiência será no próximo final de semana. Eles adiaram um pouco por causa do suicídio do Lee mas enfim. Falta pouco para resolvermos tudo de uma vez, vou preparar seus papéis sobre sua herança e sobre o direito de Kwan sobre seus bens já que ele é filho e prepararei para o futuro bebê que está vindo também. Bom acho que é isso né.

• BURN ME BABY • (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora