- Mo-Mo... Mochi. - A voizinha doce se forçou a dizer enquanto virava a cabecinha para o lado.
- Eu não aguento. Desisto aqui, é muita fofura pra mim. - Jimin murmurou se jogando no sofá perto da garotinha que gargalhou com o balançar do sofá.
- É incrível como ela é sua cara Minnie kk. Não vejo a hora do Jungmin estar nessa fase. - O avermelhado comentou enquanto olhava para o bebê no carrinho.
- As vezes eu fico pensando em como eles reagiriam sabe, como a vovó reagiria vendo os bis-netos. - Sorriu com pesar, as lembranças dos entes queridos que se foram cedo demais.
- Ela iria ficar toda boba, mais concerteza iria pedir que os chamassem de tia pra não se sentir tão velha kkk.
- Nossa, isso é a cara da vovó kkk. Eu não sei o que meus pais achariam, mas acho que eles iam gostar. Eles adoravam cantar e contar histórias pra mim quando eu era pequeno.
- Bom... Você puxou eles meu amor. - Jungkook comentou assim que adentrou a sala com Junghyun no colo e Kwan vindo logo atrás.
- Tio tio. Que biscoito? - Kwan pulou no colo no avermelhado que riu se ajeitando no sofá.
- E então cadê os outros dois do trio? - Jeon se aconchegou ao lado do por pouco tempo apenas Park, que pegou a pequena Sulli no colo para todos ficaram bem aconchegados enquanto assistiam pela milésima vez o Rei Leão.
- Eles disseram que já estão chegando, a decoradora demorou pois estava justamente finalizando um casamento. Mas ela já tá chegando junto com eles.
- Qual o nome dela Taehyung? - Jungkook perguntou tentando se incluir no assunto.
- Lee Hara. Ela é meio coreana e meia chinesa, estava trabalhando no exterior e voltou faz pouco tempo. Os projetos dela para casamentos e batizados são incríveis.
- Ah... - Jeon arregalou os olhos um pouco. - Eu acho que conheço ela.
- Trabalhou com ela? - Jimin perguntou desconfiado.
- É mais ou menos, na verdade ela trabalhou pra mim... - Coçou a cabeça.- Ela é minh...
- Olá cambada chegamos! - Hoseok adentrou o cômodo com um sorriso cansado de que tinha trabalho o dia todo.
- Gente essa é a Lee Hara, a decoradora que eu falei pra vocês. - Yoongi adentrou o cômodo sendo acompanhado pela morena que sorriu se curvando para todos.
- Muito prazer! Jeon quanto tempo. - Riu cínica e logo então percebendo os bebês ali presentes. - E essas belezuras de quem são?
- Esses são meus filhos Hara. Park-Jeon Kwan, Park-Jeon Sulli e Park-Jeon Junghyun. E esse é meu noivo Park Jimin. - Disse apresentando cada um.
- Muito prazer senhorita Lee. - Jimin sorriu forçado, sentia que tinha alguma coisa errada ali.
- Ah, por essa eu não esperava. - Riu desacreditada. - Enfim eu tenho ideias ótimas para o casamento de vocês.
- Pode começar, sente-se. - Jimin apontou para o outro sofá, vendo a morena sorrir e se sentar, puxando uma pasta e um tablet.
- Bom eu pensei em algo tradicional mas claro que com o toque de vocês, a cerimônia aconteceria na praia de Laguna já ouviram falar?
- Ja, lá é lindo, tem pacotes ótimos de vôo em casamentos homossexuais pra lá. - Jimin comentou colocando a chupeta na boca da pequena que já estava caindo no sono.
- Sim, sim. Lá tem ótimas pousadas que vocês podem alugar inteiras por um preço acessível dependendo da data, seria bom para hospedar os convidados. A decoração seria em tons de branco e azul claro e com lírios lilás e azul claro também, poderíamos colocar alguns cristais que com o brilho do sol, nos dariam luzes fruta-cor que seriam ótimas para as fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• BURN ME BABY • (Concluída).
Fanfic[CONCLUÍDO] Jimin só precisava de um emprego e Jeon só precisava de um secretario. Fora um encontro deverás diferente e quente mas talvez isso não durasse por muito tempo, afinal as pessoas invejam a felicidade dos outros. Mas será que esse amor se...