Cap°23

2.9K 270 1
                                    

Jimin não conseguiu dizer mais nada naquela noite, após o acontecido pegou o bebê e o ninou até ele retornar a dormir, tomou um banho e se deitou na cama zelando pelo sono do filho. Jimin quase falou, mas ficou tão inseguro, não imaginava que Jeon tinha uma doença e também não sabia se ele realmente tinha uma doença ou só estava lhe falando aquilo para o fazer lhe perdoar. Era muitos poréns e isso deixava o loirinho confuso e mais inseguro.

Jimin teve que aceitar que Jeon não era um monstro como ele tinha colocado em sua cabeça por um tempo, suas ações com o Kwan nesse tempinho que passaram juntos fez Jimin se sentir seguro de que Jeon poderia ser um bom pai para seu filho. Mas ao todo não tinha certeza se Jeon era aquilo que aparentava ser, afinal quando estavam juntos Jimin conheceu um Jeon adorável que lhe fez muito bem, mas naquele dia, naquela empresa, Jimin viu outro homem e não o que tinha se apaixonado perdidamente. O que iria lhe garantir que isso não aconteceria novamente?

Com tais pensamentos ele procurou se ocupar trabalhando, pegou o notebook e começo a conferir os fechamentos de contrato que teria que fazer com alguns acionistas e sócios de Lucan. Viu algumas planilhas de como o projeto com a Jeon's Enterprise iria começar e seus seguimentos.

Quando se deu por cansado, desligou o notebook e verificou o celular tendo poucas mensagens de Lalisa e Taehyung, após terminar de responde-las arrumou o bebê novamente na cama para que ficasse confortável e logo se pós a dormir.

Já Jeon ficou na sala por mais algum tempo, se deixou levar pelo momento e chorou frágilmente, sabia que de início Jimin não se deixaria levar assim, nem ele mesmo se enganaria assim. Mas ao olhar para aquele garotinho Jeon se sentiu tão emotivo, imaginou que se não tivesse destrambelhado aquele dia, hoje Kwan poderia ser seu filho com Jimin e eles estariam tendo uma noite de filmes cheia de amor e carinho. Sabia que uma hora ou outra teria que conversar com Jimin civilizadamente e estava disposto a contar tudo, absolutamente tudo de sua vida para ele saber o porquê dele explodir daquele jeito, Jeon sabia também que aquilo não era desculpa para suas revolta toda, mas tinha um certo fator ali.

E ele sabia que havia machucado gravemente Jimin e havia se machucado mais ainda com isso também, após a crise de choro ele se dirigiu a cozinha e no armário perto da dispensa pegou seu calmante, novamente escolhia a opção mais fácil e mais prejudicial a sua saúde. Pegou um copo de água e ingeriu três comprimidos, logo subiu para seu quarto e se jogou na cama, olhando para o teto ele se perguntava sobre tanta coisa, mas ao mesmo tempo paerava sobre o nada. Jeon estava se perdendo cada vez mais e mal percebia isto.

(...)

- Bom dia Sr.Lee quanto tempo. - O moreno sorriu para o mais velho a sua frente que logo o deu espaço para que entrasse em sua residência.

- Namjoon quanto tempo mesmo. Faz anos que não vejo você e seu marido, como estão? - Perguntou gentil pedindo para que o mesmo se sentasse no sofá junto a si.

-Vamos bem Lee, melhor do que nunca. - Sorriu. - E o senhor como anda na aposentadoria?

- A meu filho ando bem entediado se é que me entende, com os anos nós acabamos nos acostumando com a movimentação de grandes empresas e ficar em casa sem fazer nada me deixa com certo toc.

- Entendo deve ser bem monótono mesmo. Bom Lee vim aqui porque tenho um assunto sério para tratar com o senhor. - Disse suspirando e tendo sua face um pouco mais séria agora.

- Pois diga. - O velho o orientou.- Senhor Lee, estou em uma investigação sobre um grande roubo que anda acontecendo em empresas multi-milionarias e por isso como o senhor é um dos matriarcas de fundação das grandes empresas, gostaria de ter acesso a sua lista de sócios.

• BURN ME BABY • (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora