Cap°27

2.7K 260 9
                                    

De início eles tentaram se acalmar, Jeon ligou para polícia enquanto Jimin controlava o choro. Disseram que para começarem as buscas precisava ter mais de cinco horas de desaparecimento. Jeon gritava pelo celular, um empresário multi - milionário teria que esperar passar cinco horas que seu filho sumiu para poder procurá-lo?? Jeon estourou o celular na parede e estava vermelho, Jimin correu e o abraço apertado chorando em seu peito no mesmo estante Jeon relaxou o corpo e chorou com o menor.

Escutaram a porta ser aberta com rapidez e Victoria adentrar o local com o rosto banhado em lágrimas enquanto sorria.

- Jeon eu tô grávida! Vamos ter um bebê amor.- Ela disse super animada enquanto pulava para abraçar o moreno.

Jimin ficou quieto observando a cena afinal não podia fazer nada. Jeon estava atônito sem saber o que fazer, ele sorria pois teria outro filho? Ou chorava por ser com ela?

- Porque estão assim? O que aconteceu? Você não tá feliz meu amor? - Ela perguntou preocupada enquanto limpava os olhos úmidos.

- M-meu filho...- Jimin tentou mais sua voz não saia ele estava atordoado e não conseguia raciocinar direito.

- Seyi irmão sequestrou ele. Taemin tentou tocar em Jimin mas eu o impedi, mas acabamos nos distraindo e ele levou o Kwan! Você sabe aonde ele tá Victoria? - Perguntou sério, sabia que aquilo era uma farsa e que ela estava se fazendo de boa moça para não ter o seu plano por água a baixo.

- O que? Não, não sei. Taemin não seria capaz disso. - Ela estava com uma expressão inacreditada. - Seria sim e você sabe disso. Cadê o Taemin?? - Gritou se aproximando dela puto da vida.

- Eu não sei Jungkookie... Eu estava no hospital. Passei mal na empresa e corri para o hospital. Não faço ideia da onde ele tá...

- Ai meu deus...- Jimin se desesperou mais ainda. Sentia sua pernas falharem e sua garganta se fechar impedindo que o choro saísse. E deus como queria sair.

- Fica aqui Victoria, vou ligar para o Namjoon. - Disse se aproximando do loiro e o abraçando de lado enquanto ligava para o mais velho.

- O que você vai fazer Kookie? - Perguntou ela incomodada com o ato do moreno.

- Vou atrás do meu filho! - Disse firme, Jimin chorou mais escondendo o rosto em seu peito.

-Como?? - Disse perplexa, mas por dentro se corroía.

- Kwan é meu filho e eu tô pedindo divórcio. - Segurou Jimin pela cintura assim que Namjoon atendeu.

- Você não pode fazer isso comigo Jeon, como sabe que isso não é um golpe dessezinho. E o nosso bebê??- Ela chorou seguindo os mesmo, porém mais nada fora dito. Jeon e Jimin adentravam o carro enquanto o moreno falava com Namjoon. Ambos não dando a mínima para a garota que gritava histérica.

- Vocês vão pagar caro, vão mesmo! Eu vou matar esse pirralho...

(...)

- Como assim?? Jeon, se acalma!!! - Namjoon tentava controlar o amigo que andava de um lado para o outro.

- Me acalmar??? Meu filho foi sequestrado Namjoon!! Como eu vou me acalmar? -Dizia irado sem saber ao certo o que fazer, sabia que seu amigo não merecia ser tratado com tal grosseria mais era a vida de seu filho que estava em jogo.

- Jeon você tem que se acalmar o Jimin tá lá em cima péssimo, se é ruim pra você, você não imagina o quanto é pra ele. Eu falo isso como psicóloga dele !! Então se acalma!! - Esbravejou a ruiva segurando o moreno pelos ombros o fazendo se calar e se aquietar.

- GENTE!!! O Jimin desmaiou!!! Ele não tá bem gente!! - Gritou Seokjin do andar de cima.

Jeon subiu as escadas as pressas e viu o pequeno corpo jogado de uma forma desleixada sobre o colchão, a face úmidas e vermelha pelo choro forte, Jimin desmaiou de tanto chorar e enquanto dormia naquele apagão fazia expressões sofridas como se sentisse a aflição de seu bebê.

• BURN ME BABY • (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora