Cap°24

2.9K 274 14
                                    

- Aquele desgraçado tá lá em casa Taemin!! Você sabe o quão isso pode foder com tudo!!? - Gritava irada quase arremeçando as coisas no moreno.

- Se acalma sua louca, vai dar tudo certo. Aquele loirinho não vai abrir a boca eu tenho certeza. - Disse pleno bebendo seu whisky tranquilamente.

-vComo pode ter tanta certeza? Aquele desgraçado metido a sabe tudo tava agindo cheio de si, na porra da minha casa e o ridículo do Jeon tava com aquela aberraçãozinha no colo!!

-Victoria se controla, você disse que eles disseram que estão coordenando um projeto, eu não duvido que seja verdade. Ele não vai ter coragem pra contar pro Jeon, depois do Jeon ter sido tão agressivo com ele.

- O que você sabe sobre ele? - Perguntou já se acalmando. - Park Jimin perdeu os pais muito novo em um acidente de carro e foi para um orfanato aonde foi adotado por Kim Sojiin e Kim Twan, tendo como irmão Kim Taehyung que é seu melhor amigo, dono de um Ateliê muito famoso aqui em Seoul e uma filial em Daegu. Taehyung tem um relacionamento com dois homens vulgo Min Yoongi que trabalha na empresa do sogro como vice presidente e Jung Hoseok que tem uma academia de dança se eu não me engano se chama Hope Academy ou algo do tipo.

- Isso não é lá aquelas coisa, precisamos de algo mais forte pra fazer ele ficar quietinho na dele. - Cemiferou a loira.

- Não acabei maninha, o loiro foi abusado sexualmente por três homens, um deles era seu ex Kim Woojin que morreu no presidio por ser Jack sabe, estrupador. Os outros dois saíram três anos depois da cadeia e sumiram por aí. Jimin ficou anos sem se relacionar com ninguém por causa disso. E ficou extremamente afetado quando eu dei em cima dele anos atrás.

- Uh então ele tem traumas nesse nível. - Sorriu maléfica. - Depois de Jeon ter se descontrolado quando descobriu que "Jimin havia o roubado" e se mostrou completamente agressivo para o mesmo, Jimin vai demorar para contar a verdade por medo de Jeon o agredir que nem agrediu naquele dia.

- Você é um peste Taemin. Pesquisou sobre esse nojento nesses anos todos? - Perguntou um pouco perplexa mas sorridente. - Sabe como é né maninha, eu vigio o Park desde que vi ele no parque do orfanato aquele loiro ainda vai cair na minha cama, queira ou não ele vai ser meu por completo. - Riu perverso.

- Arrume uma mala maninho você vai passar um tempinho na mansão.

- Uuh que notícia boa Kkkk.

(...)

- E então Victor o que temos? - Disse se sentando no sofá do escritório do citado. - Tivemos boa respostas? - Acrescentou Clarisse.

- Bom vamos lá, da lista de sócios 5 confirmaram os golpes e suas maiores suspeitas realmente são Victoria e Taemin. Eu peguei o depoimento deles depois pedi total sigilo sobre o assunto até que conseguíssemos todas as provas o suficiente. Louis Styles dono da Styles Blue, disse que a morena, na época loira, propôs um casamento para unir empresas, após assinarem os contratos de comunhão de benz fotos de Louis bêbado com outras mulheres foram espalhadas pela mídia dando a entender que ele há traiu e assim ela ganhou o processo de separação e levou uma parte bem grande da fortuna dele.

- Desgraçada. - Esbravejou a ruiva.

- Pois é e tem mais ainda. Lauren Vicent herdeira da empresa de Vicent Bach se apaixonou perdidamente pelo Lee, de acordo com ela, ele prometeu Deus e o mundo e a manipulou fazendo assim as ações que ela tinha se passaram todas para ele e assim ele desapareceu logo em seguida. Jane Lancaster disse que ele usou a mesma tática para enganar a si e a seu pai, que assinaram um contrato passando suas fortunas para ele sem que nem percebessem. Os outros dois foram o casal famoso Hyuna e E'daw, de acordo com eles Victoria ou "Claer" como ela se denominou para eles se ofereceu como estilista e promotora, no fim pra encurtar a história eles também foram roubados e descobriram que nunca existiu tal Claer para acusarem.

• BURN ME BABY • (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora