Cap. XLIV - Onde está o bebê?

1.1K 76 3
                                    

Algumas semanas haviam se passado desde o ocorrido no parque. E isso significava que Siena Dumbledore ainda não havia dito à Cedric Diggory sobre a mulher misteriosa. Mas, isso não significava que a jovem não havia tentado procurá-la.

Sempre que possível, Siena achava uma brecha na sua rotina agitada para procurar por Scarlet. Evitar pensar que Scarlet era sua mãe permitia que Siena mergulhasse na busca frenética.

Pois, assim fora por toda a sua vida. Sempre tentando não mergulhar demais para não se decepcionar com a água fria. Se Scarlet fosse apenas uma desconhecida, então Siena não precisava se preocupar com as consequências das suas ações.

Como o fato de Scarlet ser uma Comensal da Morte. E como a tristeza de Dumbledore ao descobrir que sua filha buscava pela mãe sem sua autorização.

-Eu estou animado!

Cedric Diggory disse ao fechar o zíper da sua mochila amarela. O símbolo da lufa-lufa reluziu na luz fraca do quarto deixando o tecido ainda mais brilhante. Siena sorriu e dobrou uma coberta azul de Ravi com delicadeza.

-Será uma ótima oportunidade para ficarmos juntos.

Cedric cantarolou ao se aproximar de Siena com um sorriso travesso nos lábios. Cedric havia sido escalado para uma conferência do Ministério da Magia em Paris. Dessa forma, os pais de Cedric se voluntariaram para cuidar de Ravi durante o final de semana.

Siena ainda se sentia apreensiva em deixar Ravi sozinho com os pais de Cedric. Talvez pelo fato do bebê ser muito pequeno ainda... E depender exclusivamente do seu leite materno.

-É só um final de semana. No domingo retornaremos.

Cedric murmurou ao captar o olhar apreensivo de Siena. A jovem relaxou os ombros e ajeitou o cabelo moreno em um rabo de cavalo frouxo. Cedric terminou de juntar os últimos pertences de Ravi em um cesto e apontou para a porta do quarto.

-Será um final de semana incrível.

-

Siena Dumbledore e Cedric Diggory aparataram em um dos hotéis mais conhecidos de Paris. O saguão moldurado com peças de mármore e luzes douradas refletia o bom gosto do prédio. Siena e Cedric caminharam de mãos dadas até a recepção.

Diversos bruxos estavam hospedado no hotel para a convenção. Cedric reconheceu alguns colegas de trabalho e os cumprimentou com um aceno amistoso. Siena também recebeu alguns olhares curiosos. Afinal, seu sobrenome ainda a fazia ser notada em uma multidão.

Após fazerem o check-in para dar entrada no quarto, Siena e Cedric depositaram suas malas em um canto da recepção. A vista do hotel alcançava o perímetro da Torre Eiffel. Siena sentiu o fôlego se esvair ao contemplar a paisagem. Existem lugares e pessoas que você ainda não conheceu. Esse pensamento a pegou de surpresa. Claro que sim. Mas nenhum desses lugares era tão aconchegante quanto a presença de Cedric e Ravi.

Lar não é um lugar. Lar é uma pessoa. Siena concluiu ao sentir uma pontada de saudade de Ravi. Imediatamente, as mãos de Cedric se posicionaram em sua cintura. O lufano encostou o queixo no ombro de Siena e dividiu seu olhar para a Torre Eiffel.

-Vai ficar tudo bem.

Cedric murmurou com a voz doce. Siena assentiu e inspirou seu perfume de mel.

-

Sugestão de música: Lana Del Ray - Young and Beautiful.

Após um almoço farto, Siena e Cedric decidiram conhecer a cidade francesa. Cedric alugou uma bicicleta e se propôs à pedalar para Siena. A cena adquiriu um tom francês, como se as cores tivessem sido escolhidas por um pintor romântico. As risadas pareciam mais vivas e os olhares também. Siena se esforçou para guardar na memória cada detalhe do passeio.

Febre Dourada - Cedric DiggoryOnde histórias criam vida. Descubra agora