Nota da autora 1) O capítulo com hot chegou (eu ouvi um amém?). Dessa maneira, deixo avisado que nesse capítulo teremos cenas de sexo explícito. Por isso, se você não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, sugiro pular a leitura do mesmo.
Nota da autora 2) A fanfic já está classificada como "Madura", justamente pela presença desse tipo de tema que não é recomendado para menores de 18 anos.
Sem mais delongas, apresento-vos o capítulo de hoje! Boatos de que ele está mais quente que água fervente (kkkkk meu senso de humor é trágico).
Sugestão de Música: So It Goes... - Taylor Swift.
-
O salão comunal da Lufa-lufa estava em festa. Bexigas amarelas, douradas e pretas enfeitavam as escadas do dormitório e uma grande faixa com o nome de Cedric fora colocada na parede acima da lareira.
Os estudantes comemoravam a vitória de Cedric na primeira prova do Torneio Tribruxo. O rapaz havia resgatado o prêmio após derrotar o dragão com muito esforço. Risadas, comentários e palpites preenchiam o ambiente.
Cedric Diggory estava sentado em um dos sofás amarelos com uma expressão serena em seu rosto. O dia havia sido cansativo, mas Cedric ainda queria ficar na companhia de seus amigos para celebrar sua primeira vitória.
Siena Dumbledore desviou de algumas pessoas para retornar ao seu lugar ao lado de Cedric. Despretensiosamente, Cedric deu três tapinhas em sua perna e fixou seu olhar em Siena. A jovem sorriu e se sentou no seu colo.
Cedric esticou suas pernas em direção a mesinha de centro e acomodou Siena em uma de suas pernas. Siena passou seu braço ao redor do pescoço de Cedric e acariciou sua nuca com delicadeza. Seu olhar contemplava o rosto angelical de Cedric: suas bochechas coradas, a linha da sua mandíbula definida e duas covinhas no seu sorriso.
Quando Siena desceu a ponta de seus dedos para as costas de Cedric por dentro da sua camiseta de moletom... Sentiu o corpo do jovem enrijecer. Cedric tencionou seu pescoço e fechou suas pernas rapidamente. Siena franziu o cenho e se perguntou mentalmente se Cedric não havia gostado do carinho.
Mas, ao olhar atentamente para o braço de Cedric... Siena notou um arrepio de desejo percorrer seu corpo. Ela havia o provocado. E seu corpo já mostrava os sinais.
Com um sorriso travesso nos lábios, Siena apoiou o cotovelo em uma almofada e mergulhou suas mãos novamente para as costas de Cedric. O jovem soltou um suspiro pesado, mas não disse nada. Cedric ainda estava concentrado em uma conversa qualquer com Dave sobre como abrir o ovo de dragão.
Sutilmente, Cedric correspondeu ao carinho de Siena ao brincar com a barra da sua blusa. Seus dedos roçaram na barriga de Siena. Mas, Cedric parou ali. As carícias eram muito sutis para qualquer um que prestasse atenção. Afinal, eles ainda estavam no meio de uma festa no salão comunal.
-Cedric?
Siena cochichou no ouvido de Cedric. O jovem virou seu rosto para sua direção e sorriu de canto de boca. Siena tocou sua bochecha com o polegar e sussurrou:
-Nós podemos subir para o seu quarto?
Cedric curvou os lábios em dúvida e apertou a cintura de Siena.
-Você não está se sentindo bem?
-Eu estou me sentindo muito bem. Mas... - Siena fez uma pausa silenciosa ao aproximar seus lábios do ouvido de Cedric e sussurrar com a voz densa - Eu quero ser a sua jogada final, Cedric.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Febre Dourada - Cedric Diggory
Fiksi PenggemarCedric Diggory está prestes a embarcar no Torneio Tribruxo quando descobre a gravidez de Siena Dumbledore. A filha do diretor mais prestigiado de Hogwarts e a sua paixão secreta, precisa de apoio e cuidado durante essa etapa tão complexa. Juntos, Si...