Cap. XVIII - Convites negados

1.7K 175 68
                                    

O Salão comunal da Lufa-lufa estava enfeitado com balões laranjas, roxos e pretos. Pequenas teias de aranha haviam sido colocadas no centro do ambiente, junto com uma mesa de comidas exóticas. Cortesia dos gêmeos Weasley. Uma música eletrizante percorria o cômodo que era preenchido gradualmente por alunos fantasiados. 

Cedric Diggory ajeitou novamente sua capa preta no espelho do quarto de Siena Dumbledore. Os jovens haviam combinado de se arrumarem juntos e com isso... A bagunça havia sido generalizada. Cedric escolheu ir de vampiro, Siena de fada, Roman de princesa, Dave de jogador de Quadribol e Lucas de professor Snape. 

O chão do dormitório de Siena e Roman estava repleto de trocas de roupas, restos de fantasias, maquiagens e livros. Siena desviou da mochila de Cedric enquanto se aproximava do rapaz para retocar sua fantasia. 

Cedric escondeu um riso ao sentir os dedos de Siena pintando seu rosto. 

-Vampiros são pálidos, Cedric. 

Siena disse com graça ao aplicar uma camada de pó translucido. O jovem revirou os olhos e pousou suas mãos na cintura de Siena com delicadeza. Siena bateu levemente a ponta de seus dedos na pele de Cedric, fazendo-o adquirir um tom fantasmagórico. 

-Você está linda. 

Cedric cochichou ao tocar a ponta do nariz de Siena com graça. A jovem empurrou seu ombro gentilmente e ajeitou sua tiara de pedras. Os dois estavam tão envolvidos no momento íntimo, que não perceberam quando Dave e Lucas os cutucaram com pressa. 

-Nós temos que ir! Não podemos perder a festa. 

-Hoje é um dia importante, você se inscreveu para o Torneio Tribruxo! Amanhã saberemos se foi eleito para participar!

Dave completou com animação. Sua fantasia... Não passava do seu uniforme de Quadribol. Diferente de Lucas, que havia comprado uma peruca preta e uma capa com o símbolo da Sonserina para imitar Snape na festa. 

Assim que os jovens desceram para o Salão Comunal, foram recebidos por assovios e palmas. Os alunos da Lufa-lufa estavam esperançosos com a participação de Cedric no torneio, pois acreditavam que ele era a melhor opção para a disputa. 

Roman e Siena deixaram os garotos serem abraçados pelo time de Quadribol e serem recepcionados com doses de bebidas coloridas, enquanto conversavam com outros alunos da casa. De canto de olho, Siena observava a alegria de Cedric em contar suas estratégias para o Torneio. 

-E então, o que você está sentindo? 

Roman perguntou com curiosidade ao seguir o olhar de Siena. A jovem balançou a cabeça e pequenas gotas de glitter caíram em seu vestido lilás. 

-Acho que eu gosto dele... Tipo, de verdade. 

Siena admitiu ao sentir seu coração pular de maneira desgovernada. Agora que ela se permitia sentir o amor por Cedric... Conseguia experimentar tudo com mais intensidade. Siena não se prendia mais as amarras dos seus medos. Ela estava livre de si mesma para ir ao encontro de Cedric. 

-Nossa, vocês tem muita sorte. Imagina gostar de alguém... E a pessoa gostar de você de volta. 

Roman comentou ao lançar um olhar de esgueira para Lucas, que tentava se equilibrar de pé em uma vassoura. Siena tocou sua mão com solidariedade e suspirou. 

-Sinto muito por Lucas. Sei que você estava gostando dele. 

Roman ficou muda por alguns segundos. Quando falou, sua voz soou indiferente e Siena soube que a amiga estava tentando não pensar no assunto. 

-Não precisamos nos preocupar com isso... Eu estou bem. Vamos dançar? 

Siena aceitou o convite e puxou sua amiga para uma área perto do som. As jovens começaram a improvisar os movimentos de dança em meio a gargalhadas, piadas e gritos alegres. Siena sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo. Nunca havia lhe passado pela cabeça a hipótese de se divertir tanto em uma festa no salão comunal. 

Quando a música mudou para um ritmo mais lento, Siena sentiu os braços de Cedric ao seu redor. Quando se virou, a jovem foi de encontro aos lábios frios e carnudos de Diggory. Siena sentiu seu peito subir e descer pelo toque preciso de Cedric em seu corpo.

A iluminação do ambiente fora reduzido e Cedric aproveitou o momento para empurrar gentilmente Siena até a parede embaixo da escada do dormitório. Siena sorriu pela audácia de Diggory. Mas, seu sorriso se transformou em um gemido involuntário quando os lábios de Cedric mordiscaram seu pescoço exposto. 

Siena enroscou seus braços ao redor do pescoço de Cedric e deixou que sua língua explorasse a área de seus ombros. As mãos firmes de Cedric começaram a dedilhar pequenos arranhões em suas costas, provocando uma explosão de sensações em Siena. Um flashback da primeira vez dos dois juntos... Foi projetada em sua mente. 

Siena e Cedric estavam praticamente enroscados entre os beijos, mordidas e gemidos... Quando alguém desligou a música e acendeu todas as lâmpadas do salão. Ao som de um apito, os alunos se dispersaram e começaram a ouvir as broncas e ameaças da diretora Sprout. 

Cedric guiou Siena até o seu dormitório junto com os outros estudantes que choramingavam pela festa cancelada. Quando chegaram ao quarto, Cedric tirou sua capa de vampiro e esfregou o rosto com pó no tecido fino. 

Siena se agachou perto de sua cama e voltou um segundo depois com um lenço de papel. 

-Obrigado, Siena. 

Cedric removeu os acessórios de sua fantasia e deu um beijo na testa de Siena. Um pouco desapontado com o fim da festa... E com o fim dos seus beijos apaixonados. Siena retribuiu o gesto com um sorriso e fechou a porta atrás de si. 

-Isso está uma bela bagunça!

Roman reclamou ao pular por uma mochila perto da cama de Siena. A jovem tirou de sua cama um agasalho de Dave com a ponta de seus dedos e o jogou perto da porta, como se a peça fosse radioativa. 

Siena começou a recolher as coisas jogadas no chão, quando avistou a mochila de Diggory. Com um movimento involuntário, Siena pegou a mochila para colocá-la do outro lado do quarto... Quando algumas cartas caíram. 

As cartas estavam amarradas com um elástico vermelho e eram endereçadas à Cedric. E a Siena Dumbledore. Roman se aproximou de Siena com o olhar curioso e apontou para as cartas. 

-O que é isso? 

-São cartas dos pais de Cedric. Direcionadas à ele... E a mim. 

Roman pegou as pontas do lençol de sua cama e o dobrou com habilidade. Ao perceber que Siena ainda examinava as cartas com hesitação, a morena disparou:

-O que eles querem?

Siena deu de ombros e massageou as têmporas... Decidindo se deveria abrir ou não as correspondências. 

-Não sei... Cedric não me mostrou essas cartas. 

Roman se calou. Siena jogou as cartas na cama e ponderou a sensação que sentia sobre Cedric. Ele não estava escondendo nada dela... Mas, por que não havia dito sobre as cartas? Que também eram endereçadas à ela?

Febre Dourada - Cedric DiggoryOnde histórias criam vida. Descubra agora