Mesmo emburrado Jungkook se virou para Taehyung.
Jk: Posso pegar o seu número? Sabe...pro trabalho.
Tae: Claro,espera um pouquinho deixa eu anotar aqui rapidinho.
Tae pegou um papelzinho e uma caneta assim anotando seu número nele entregando para Jungkook.
Jk: Valeu,mais tarde eu mando mensagem. - Disse guardando o papelzinho em seu bolso voltando a arrumar suas coisas para ir pra casa.
↭
Os 5 garotos já estavam na saída conversando sobre coisas aleatórias,eles caminhavam juntos até Taehyung notar o carro de Jimin do outro lado da rua.
Tae: Bom é aqui que eu vou...tchau gente - o garoto disse acenando para os seus novos amigos os vendo fazer a mesma coisa.
Tae até ofereceria carona para seus amigos mas estava tão ansioso para chegar em casa e usar a sua tão amada bubu como costumava chamar a sua chupeta favorita por isso ele não deu a mínima para eles.
Jimin abaixou o vidro mostrando que Jin também estava no carro,Jimin sorriu para o seu pequeno junto a Jin esse que acenou para Taehyung.
Yoon: Além de ser um puta gato,ele tem um carro...se eu pedir pro Taehyung será que ele me arranja o Jimin?
Jk: Com certeza não.
Hobi: Ué porque?
Jk: Ele é ciumento,seis não viram quando vocês falaram da primeira vez?
Yoon: Se eu ir atrás do instagram dele por conta própria eu ganho ele sozinho.
Os 3 garotos que estavam ali riram o empurrando pro caminho que eles sempre seguiam.
Assim que Taehyung entrou no carro Jimin seguiu o caminho para casa.
Ji: Já fez amigos novos?
Tae acentiu com a cabeça animado olhando seus hyungs.
Tae: Tem o Namjoon hyung,ele é o mais alto e tem as covinhas mais fofas! Ai tem o Hoseok hyung, ele é o de cabelo vermelhos e é muito animado! O 3º é o Yoongi hyung ele é o baixinho e ele viu uma foto sua e quer você Ji hyung.
Jimin riu envergonhado prestando atenção no caminho,ele não tinha prestado tanta atenção nos garotos na qual Taehyung estava antes de entrar no carro então ele não faz ideia de quem é esse tal Yoongi.
Jin: Eitaa olha o Jimin conquistando corações! - disse rindo do amigo.
Ji: Ah fica quieto Seokjin!
Jin: Ta parei - disse parando de rir devagarinho - mas pera...você falou de 3 falta um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hiden Baby
FanfictionNa cidade movimentada de Seoul, Kim Taehyung, um garoto de 15 anos, destaca-se não apenas pela sua estonteante altura e beleza, mas também por sua personalidade intrigante. À primeira vista, ele é percebido como um jovem arrogante, confiante e muita...