Os dias foram se passando, Tae e Jungkook acabaram se aproximando cada vez mais.
O pequeno Tae agora também chamava por si, Jungkook não estava reclamando mas agora vivia na casa de Jimin.
Pensando um pouco sobre os passeios que havia dado com o pequeno Tae ele havia se divertido muito, o pequeno era uma graça isso ele não poderia negar.
Eventualmente Jungkook ficou muito próximo de Taehyung, agora os dois não se desgrudavam mais os dois viviam juntos agora saiam só os dois, faziam todos os trabalhos da escola juntos, e por incrível que pareça (ou não) os dois já dormiam juntos no quarto de Taehyung, não necessariamente na mesma cama ( porém já aconteceu).
↭
Agora os dois estavam na maldita aula de física, não que aula estivesse difícil porém era a última aula sendo assim ninguém estava mais prestando atenção no que o professor falava, pra ser sincero quem se importa com o Newton? Ele era apenas um babaca desocupado que viu uma maçã cair e decidiu ferrar os alunos na época atual.
Taehyung estava em seu lugar com a cabeça abaixada sobre os seus braços olhando para a lousa porém sem entender mais nada mas mesmo assim olhava para o professor e para a lousa.
Já Jungkook estava desenhando na última folha do seu caderno nem mesmo o Jeon sabia o que ele estava desenhando porém ele continuava ali.
Como uma salvação alguém bateu na porta, esse alguém era Yoongi sem nem entrar na sala Yoongi comunicou para o professor que Jungkook e Taehyung iriam embora consigo pois os dois iriam ao médico o que era obviamente era mentira porém o professor não podia segurar os alunos, por esse motivo liberou os dois.
Jungkook arrumou suas coisas rapidamente e foi ajudar Taehyung já que o Kim precisava ter a certeza absoluta que todas as suas canetas estavam ali.
Após uns 15 minutos Tae e Jungkook já andavam para a saída junto com Yoongi.
Jk: Hyung deixa eu te perguntar um bagulho. - Jungkook andava atrás de Yoongi já que o Min segurava a mão de Tae, o garoto estava quietinho aquilo poderia um sinal de uma possível regressão.
Yoon: O que?
Jk: Porque carambas se tirou a gente da sala do nada!?
Yoon: Porque eu sai mais cedo e decidi buscar vocês porque eu já cansei de esperar.- Yoongi estava lá a uns 20 minutos esperando o sinal tocar porém como Hoseok e Namjoon já haviam ido embora por esse motivo se cansou de esperar e foi buscar os mais novos.- Se você quiser voltar se pode ir.
Jk: Se ta maluco!? Eu em!
Yoongi riu seguindo para a casa.
↭
Já em casa os três já haviam almoçado pois Yoongi fez o almoço, nesse momento os três estavam juntos na sala, Yoongi e Jungkook estavam sentados no sofá jogando vídeo game enquanto Tae estava sentadinho no chão mexendo no cadarço do tênis de Yoongi.
Yoon: Não é possível Jungkook! Não tem como você ganhar de mim três vezes seguidas!- Resmungou irritado.
Jk: Claro que tem! Eu acabei de fazer! - Disse rindo horrores da cara do Min.
Yoongi resmungou irritado se levantando na mesma hora foi possível escutar um grito de dor e logo em seguida um choro alto se iniciou, quando se levantou Yoongi acidentalmente pisou na mão de Tae que já não mexia mais no cadarço do tênis apenas olhava a Tv com a mão no chão.
Yoon: Ai meu Deus! Tae meu amor desculpa! - Yoongi rapidamente o pegou no colo e o levou para cozinha.
Jungkook na mesma hora levantou e correu para a cozinha assim vendo Yoongi colocar Taehyung no balcão como eu pai preparado Yoongi lavou a mãozinha de Tae e pegou uma bolsa de gelo no congelador e pegou a mão de Tae.
Yoon: Desculpa o Yoonie meu amor, foi sem querer. - Yoongi beijou a testa de Tae que já não chorava porém soluçava.
Yoongi colocou a bolsa de gelo na mão de Tae e deixou um tempinho ali.
Jk: Você age rápido, eu preciso de umas aulas com você hyung.- Jungkook os observava.
Yoon: Claro sua aula começa agora, vai buscar uma chupeta pra mim.- Jungkook acentiu com a cabeça indo buscar a chupeta, Jungkook agora vivia naquela casa então sabia muito bem aonde achar as coisinhas de Tae.
Quando voltou Jungkook ficou com o coração quentinho ao ver a cena que estava acontecendo na cozinha, Tae havia esticado a sua mão para o Min aquilo era um pedido silencioso para o Min dar beijinho em sua mão para sarar mais rápido assim que Yoongi entendeu ele segurou a mão de Tae a enchendo de beijinhos fazendo o mais novo dar risadinhas gostosas ao sentir cócegas.
Jk: Desculpa atrapalhar...- Andou até Tae e Yoongi.- Mas eu trouxe uma coisinha pra você. - Jungkook mostrou a chupeta para Tae ele viu os olhos do pequeno brilharem ao ver seu objeto de conforto ali.
Jungkook sorriu entregando a chupeta para Tae que colocou rapidamente em sua boca, pelo jeito Tae estava em seu baby space (Entre 3 a 6 meses) por isso ele não havia falado nada.
Ao estar mais calmo Tae pediu colo para Yoongi que o pegou na mesma hora, ao voltarem para sala Yoongi tentou colocar Tae no chão porém ele não quis descer sendo assim Yoongi se sentou no sofá com o pequeno no colo.
Yoon: Jungkook?
Jk: To indo hyung! - Jungkook foi para a sala com uma mamadeira em mãos, se conhecia Tae logo ele pediria.
Jungkook deixou a mamadeira na mesinha de centro da sala e se sentou ao lado de Yoongi assim voltaram a jogar enquanto Tae estava distraído com o brinco de Yoongi.
↭
Alguns minutos depois Yoongi estava tomando banho enquanto Jungkook estava no quarto de Tae sentado em sua cama com o Kim tomando a sua mamadeira deitado em seu colo.
Tae assistia o desenho que passava em sua televisão enquanto tomava sua mamadeira calmamente sentindo Jungkook fazer carinho em seus fios.
Quando Jeon percebeu o pequeno já dormia sugando o bico da mamadeira que agora estava vazia, com cuidado Jungkook trocou a mamadeira pela a chupeta e deixou um beijinho em sua testa.
Jk: Boa noite meu pequeno, sonhe com os anjinhos.- Com cuidado Jungkook se levantou arrumando Taehyung na cama e o cobrindo direitinho logo saiu do quarto.
↭
1048 palavras.
100% revisado.
Não esqueçam de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hiden Baby
FanfictionNa cidade movimentada de Seoul, Kim Taehyung, um garoto de 15 anos, destaca-se não apenas pela sua estonteante altura e beleza, mas também por sua personalidade intrigante. À primeira vista, ele é percebido como um jovem arrogante, confiante e muita...