18°

564 58 2
                                    

Eu sei o seu segredo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei o seu segredo...aquela frase se repetia incontáveis vezes na cabeça de Taehyung, será que alguém sabia realmente do seu little space? E quem havia contado para essa pessoa? Eram tantas perguntas.

Yoon: Tae? Tá tudo bem? - Yoongi disse tocando o ombro de Taehyung.

Tae: Hum? Ah sim ta tudo bem.- Taehyung disse sorrindo assim tranquilizando Yoongi.

Tae não contaria para os meninos pois gostaria de resolver aquilo sozinho e também havia a probabilidade daquilo ser apenas uma brincadeira sem graça.

Mas uma coisa não era mentira era o fato de Taehyung estar morrendo de medo e ele não é muito bom em esconder seus sentimentos.

Hoje no carro de Jimin só haviam 3 pessoas pois Jungkook infelizmente não poderia ir junto para passar tempo com o baby Tae ou com o Taehyung grande mesmo.

Jimin havia notado de cara que havia algo errado pois estavam no carro a uns 5 minutos e nada de Taehyung pedir a sua chupeta mas aquilo podia significar que o Kim não queria regredir e aquilo era bem normal mas mesmo assim Jimin estava encucado.

As coisas ficaram mais estranhas ainda quando Taehyung foi direto pro seu quarto, normalmente o Kim iria se jogar no sofá e reclamar de fome.

Jimin já estava se irritando, ele mora com Tae a anos e por isso sabe de cor as suas ações normais alguns chamariam Jimin de esquisito mas sem querer o Park havia se tornado um pai preocupado.

Jimin deixou Yoongi arrumando a mesa e foi para o quarto de Tae tentar o convencer de almoçar.

Ji: Tae? Meu amor? Eu posso entrar? - O Park disse batendo na porta.

Tae: Pode...-Disse escondendo o tal bilhete em baixo de seu travesseiro, Tae estava tentando identificar a caligrafia o que foi completamente inútil.

Ji: O que está acontecendo hum? - Disse entrando no quarto já indo se sentar na cama junto com seu bebê.

Tae: Não esta acontecendo nada hyung...porque a pergunta? - Disse se ajeitando na cama já sentindo Jimin fazer carinho em seus fios.

Ji: Eu só te senti estranho hoje meu amor...mas se você diz que nada aconteceu eu acredito, vamos almoçar?                                

Tae acentiu com a cabeça logo os dois já estavam na mesa com Yoongi.

Em sua casa Jungkook estava emburrado o motivo de tudo isso era que Jeon não foi para a casa de Taehyung para poder terminar um trabalho e agora que ele já estava pronto sua mãe estava o proibindo de sair pois a mais velha disse que ele não esta parando em casa um dia para passar o dia com a sua mãe.

The Hiden BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora