11°

888 78 13
                                    

Após aquele encontro incrível que Jimin teve com Yoongi,ele deixou o mais novo em casa e seguiu para sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após aquele encontro incrível que Jimin teve com Yoongi,ele deixou o mais novo em casa e seguiu para sua.

Ao entrar em casa Jimin viu Jin assistindo algum programa aleatório em sua televisão.

Jin: E ai garanhão? Como foi seu encontro? -Disse abaixando o volume da televisão olhando diretamente para o Park.

Ji: Foi incrível Jin! Yoongi é um fofo e além do mais eu sou ótimo pra escolher passeios.- Disse tirando os seu casaco o colocando no braço  do sofá.- E o Tae? Ele te deu muito trabalho?

Jin: Até que não, quando você saiu ele chorou um pouquinho mas não demorou muito pra ele parar.

Jimin acentiu com a cabeça ouvindo o Kim falar.

Ji: Vai dormir aqui né? Já ta tarde.- Jiimin disse tirando seus sapatos e seguindo para o banheiro depois do Kim acentir com a cabeça.

Já era domingo, talvez o dia mais esperado por Jimin não porque ele iria descansar e sim porque ele poderia ficar o dia inteiro com o seu Tete,só tinha um porém

Taehyung não acordou  Little.

Ji: Sério Tae? Logo hoje! 

Tae: Se preferiu sair com o Yoongi ontem do que ficar comigo,lide com as consequências.- Disse rindo se jogando no sofá,Taehyung não estava com ciúmes ele só queria provocar Park.

Ji: Eu só não te bato porque te amo! - Resmungou fazendo Tae rir.

Yoongi falava mais do que um papagaio para Jungkook sobre o seu encontro no dia anterior, nesse momento Jungkook pensava " Péssimo momento pra ser melhor amigo dessa peste".

Yoon: Ai ele...- Jungkook o cortou.

Jk: Chega! Pelo amor de Deus! Yoon hyung eu te amo mas eu não aguento mais ouvir o nome do Jimin!

Yoon: Ai...seu chato! Eu só tava empolgado!

Jk: Eu sei amor mas eu não aguento mais! - Disse se jogando na cama.

Yoon: Isso porque você ta solteiro! Se não tava quieto me ouvindo.

Jk: Haram,tava sim - Debochou.

Yoon: Só que assim...você não ta afim de ninguém no momento?

Jk: Ah afim afim não mas eu to achando alguém interessante.

Yoon: Quem!? - Olhou pro melhor amigo.

Jk: Não interessa.- Rio fraco.

Nam: É o Taehyung!- Disse passando para o seu quarto.

Jk: Boca aberta do cacete! - resmungou já ouvindo Yoongi o encher de perguntas.

Já estava de tardezinha quase anoitecendo,Tae tinha se cansado por isso já estava em seu little space novamente.

The Hiden BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora